Pular para o conteúdo

Barbearia Don Guillermo é a novidade do RibeirãoShopping

Localizado no Setor Imigrantes, espaço é inspirado nas décadas de 40 a 70 com toques contemporâneos.

O RibeirãoShopping ganhou um novo espaço dedicado aos cuidados do público masculino. Foi inaugurado no Setor Imigrantes a Barbearia Don Guillermo, com diversos serviços disponíveis como barboterapia, cortes de cabelo e barba, com atendimento personalizado, agendado ou por ordem de chegada.

A barbearia está localizada em frente à praça kids e os serviços podem ser agendados via WhatsApp pelo número (16) 99615-4544. O horário de funcionamento da Don Guillermo segue o mesmo do shopping, sendo de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.

Fundada em 2018, a Barbearia Don Guillermo resgata o conceito de atendimento ao público masculino de antigamente, em um ambiente exclusivo para os homens. O espaço é inspirado nas décadas de 40, 50, 60, 70, sem deixar de lado a tecnologia e conforto dos dias atuais.

No local o cliente encontra ainda um som ambiente que proporciona um relaxamento extra, com blues, jazz e rock clássico, além do serviço cabelo e/ou barba com navalha e toalha quente. O café expresso e a primeira cerveja são por conta da casa, uma cortesia da Don Guillermo para proporcionar uma ótima experiência.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito.