Pular para o conteúdo

Barretos Country anuncia programação de Carnaval com atividades para toda a família

Folia com Bob Zoom será o tema de folia para a criançada

Samba, pagode e marchinhas ditam o ritmo de fevereiro no Barretos Country, maior parque aquático com temática country do Brasil e um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para família no interior de São Paulo. Na programação de Carnaval tem atividades previstas para toda a família e até desfile com direito à bateria e escola de samba.

“Preparamos atrações variadas, não só durante o carnaval, mas o mês todo. Nosso foco é proporcionar uma experiência única para os hóspedes e visitantes”, explica Filipe Rezende, vice-presidente do GR GROUP, responsável pela administração do Barretos Country.

A programação de fevereiro começa no sábado, dia 03/02, com show de Gilson Brender Show, na praia do BC. No domingo, dia 04/02, tem apresentação do Grupo Tríade, a partir das 14h30.

De 10 a 13 de fevereiro, as atividades carnavalescas serão intensificadas. No sábado, 10/02, o pagode do grupo Batukad é a atração da praia do BC, a partir das 14h30. No domingo, dia 11/02, é a voz do grupo Moleke Samba.

Já na segunda, dia 12/02, tem show do F5 Samba Pop e na terça, dia 13/02, do Extrasamba. Na mesma data, às 15h30, será realizado o Desfile Unidos do BC, no Big Jhon e na praia do BC.

Infantil

Para a criançada, a animação será com temática Bob Zoom, a famosa formiguinha azul invade o Acqua Ville Kids levando muita folia. No domingo, dia 11/02, terá matinê, a partir das 15h30 e na segunda, dia 12/02, oficina samba lata, no Big John. Os pequenos ainda poderão tirar fotos com os personagens e brincar com eles nas dependências do parque.

Comida

Em fevereiro, as tradicionais feijoada e queima do alho do BC já têm data para acontecer, dias 24/02 e 25/02, respectivamente. No sábado, será realizado também show com Mario Love e no domingo, Leo Lamanna, ambas a partir das 14h30.

Sobre o parque

Com mais de 200 mil m² de área, o Barretos Country Park & Resort é uma ótima opção de passeio em família. O parque proporciona experiências únicas de contato com a natureza, fazenda, praia e diversão, para quem quer sair da vida agitada e viver momentos de conexão com a essência country que somente a capital country do Brasil pode oferecer. Destino perfeito para colecionar memórias inesquecíveis.

São mais de 40 atrações para a família. A diversão é garantida por meio de diversos toboáguas, tirolesa, mini zoo, fazendinha, piscinas de águas termais e praia com piscina de ondas (a 2ª maior praia artificial de parque aquático do interior, com mais de 30 tipos de ondas), passeios a cavalo, trenzinho, entre diversas outras opções de lazer, além de muita atividade com música, recreação infantil, eventos culturais e gastronomia típica regional.

No mês de fevereiro o parque opera todos os dias.

Para saber mais sobre o Barretos Country Park e Resort: https://www.barretoscountry.com.br/

Barretos Country

Avenida Pedro Vicentini, 111, Barretos, SP, Brasil
https://www.barretoscountry.com.br
Central de Reservas (17) 3321-2323
Funcionamento do Parque: Aberto todos os dias, exceto às 4as feiras, das 10h às 17h.
Funcionamento do Resort: 24h – Todos os dias