Pular para o conteúdo

Loja Ophicina Foot Wear do ShoppingSantaÚrsula é ponto de retirada de abadás do Bloco Califórnia

Localizada no Piso Térreo do centro de compras, o folião pode fazer a retirada até o próximo sábado, dia 03 de fevereiro

A próxima edição do Bloco Califórnia acontece neste sábado, dia 3 de fevereiro, e a loja Ophicina Foot Wear, que fica no Piso Térreo do ShoppingSantaÚrsula, é um dos locais para retirada dos abadás oficiais do maior pré-Carnaval do Interior de São Paulo.

A festa, que acontece no Estádio Palma Travassos, no dia 03, em Ribeirão Preto, conta com dois trios elétricos, mais de 15 atrações e 9 horas de música. A abertura dos portões será às 15h.

O horário de funcionamento da loja Ophicina é o mesmo do ShoppingSantaÚrsula, das 9h às 21h, de segunda a sábado; domingos e feriados, das 14h às 20h. Na loja também é possível adquirir produtos oficiais da festa, como óculos, viseira e a caneca.

O SantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16. 2102-7400, pelo site: www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.