Pular para o conteúdo

Oficinas infantis para criação de adereços de Carnaval acontecem neste final de semana no ShoppingSantaÚrsula

Atividades acontecem nos dias 03 e 04 de fevereiro, para crianças de 7 a 12 anos, com entrada gratuita. Inscrição pelo aplicativo Multi

O Carnaval está chegando e o ShoppingSantaÚrsula promove duas oficinas que prometem exercitar ainda mais a criatividade das crianças. Neste sábado e domingo, dias 03 e 04 de fevereiro, das 14h às 17h, na Sala Clara Cauchick (Piso 2), serão realizadas duas atividades para crianças de 07 a 12 anos. São 15 vagas disponíveis em cada dia, e a participação é gratuita. A inscrição para a atividade deve ser feita pelo aplicativo Multi.

Todos os materiais necessários para a realização das atividades serão oferecidos gratuitamente no local. No dia 03, a oficina será comandada por Paula Vallini, designer de semijoias, com o tema “Bijoux e adereços de Carnaval”. As crianças poderão aprender a fazer suas próprias bijuterias e adereços utilizando materiais como missangas e pingentes.

Já no dia 04, a atividade será conduzida pela artesã Lívia Cabral, com o tema “Máscaras de Papel”. Todos os adereços e acessórios produzidos durante as oficinas poderão ser levados para casa, gratuitamente.

As oficinas são uma iniciativa do Espaço Coletivo Social (Piso 2), loja que reúne artistas independentes de Ribeirão Preto, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

Sobre o SantaÚrsula

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Pioneiro em Ribeirão e região no sistema free flow – entradas expressas e sem cancelas no estacionamento – o SantaÚrsula acaba de inaugurar o chamado Acesso Multi. Por meio desta ferramenta, os clientes cadastram a placa do carro e o meio de pagamento, e passam a pagar o estacionamento de forma automática, com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo, basta baixar o app Multi, clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, onde é necessário informar a a placa do carro e os dados do cartão de crédito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16. 2102-7400, pelo site: www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.