Pular para o conteúdo

RibeirãoShopping disponibiliza abafadores de ruído a pessoas com espectro autista

O empréstimo é gratuito e pode ser retirado no Deck Parking, no piso G2, todos os dias, no horário de funcionamento do shopping

O empréstimo de abafadores de ruído é gratuito e pode ser retirado no Deck Parking, no piso G2, todos os dias, no horário de funcionamento do RibeirãoShopping – foto: Tábata Barbosa

O passeio pelo RibeirãoShopping está mais confortável para as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O empreendimento deu início a um novo serviço: o empréstimo de abafadores de ruído para pessoas com TEA de todas as idades.  A iniciativa visa proporcionar mais conforto sensorial para esse público, que, em geral, apresenta hipersensibilidade auditiva.

Os dispositivos já estão disponíveis, gratuitamente, no Deck Parking, no piso G2, no mesmo local onde já ocorre o empréstimo de demais itens, como carrinhos pet, cadeira de rodas e scooters. O empréstimo é voltado para adultos e crianças, porém um maior de 18 anos precisa preencher um breve cadastro para a retirada do item.

A locação é diária, durante o horário de funcionamento do empreendimento, das 10h às 22 horas. A medida, além de tornar a visita mais agradável, tem o compromisso de promover as melhores experiências de acessibilidade para os clientes do RibeirãoShopping.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito.