Pular para o conteúdo

Tereos oferece mais de 100 vagas em Feirão de Empregos em Colina e Guaraci

Há oportunidades para as áreas agrícola, automotiva e indústria e os interessados devem levar o currículo impresso

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, etanol e bionergia, está com mais de 100 vagas abertas para diferentes áreas da empresa voltadas a moradores de Colina e Guaraci.

Os interessados devem entregar seus currículos já impressos no Feirão de Empregos que será realizado em cada cidade. Em Colina, o feirão acontece no dia 3 de fevereiro, das 8h às 12h, na Praça Central.

Já em Guaraci o feirão será realizado, também das 8h às 12h, no dia 9 de fevereiro (sexta-feira) na Rua São José Martins Canuto, 543, centro.

São cerca de 110 oportunidades voltadas para as áreas agrícola, automotiva e indústria, em funções como tratorista, operador de colhedora, motorista, auxiliar de serviços gerais, operador de logística, auxiliar e analista de laboratório, funileiro, mecânico, lubrificador e soldador automotivo.

 

Além disso, a Tereos também está com cerca de 500 vagas abertas para safristas e efetivos em diversas funções, com oportunidades em todas as seis unidades do grupo. Para saber mais, basta acessar o link https://www.tereos.com/app/uploads/sites/7/2024/01/vagas-abertas-tereos-24-25.pdf