Pular para o conteúdo

FIDI abre 90 vagas para a área da saúde

As vagas estão distribuídas entre regiões da cidade de São Paulo e também em Goiás

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), instituição privada sem fins lucrativos que faz a gestão completa de diagnósticos por imagem, tem como previsão 90 contratações para o primeiro trimestre deste ano, na área da saúde.

Pesquisa realizada pela consultoria de gestão de pessoas ManpowerGroup¹ apontou que o segmento de saúde e ciências da vida é o que mais pretende contratar em 2024. Cerca de 46% das empresas ouvidas sinalizaram esse interesse. Das diversas carreiras no mercado de trabalho, as profissões da área da saúde tendem apresentar projeções de crescimento com mais solidez do que em outros ramos, visto que este setor está em contínuo desenvolvimento e, com isso, a necessidade de contratações é constante para técnicos, médicos e especialistas em diferentes nichos da saúde.

As vagas oferecidas pela FIDI estão voltadas para ações operacionais que abrangem diversas áreas como agentes administrativos, auxiliares de enfermagem, técnicos de radiologia, médicos especializados, entre outras. Os cargos são todos para a modalidade presencial distribuídos para as regiões norte, sul, leste e central de São Paulo, com oportunidades também disponíveis em Goiás, especialmente em Goiânia. Além disso, os requisitos mínimos incluem a conclusão do ensino médio ou uma formação técnica especializada, para os casos de auxiliar de enfermagem e técnico de radiologia.

A média salarial para os cargos previstos é de R$ 2.445,00, a empresa também oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Programa Bem-estar (que proporciona consultas nutricionais e psicológicas gratuitas), Convênio com Sesc, Gympass e/ou Total Pass, Parcerias de Educação e Idiomas, e Desconto em Clube de Vantagens.

“Os candidatos interessados podem realizar inscrições através do site da FIDI, na seção ‘Trabalhe Conosco’. O processo seletivo será conduzido pela plataforma Gupy, proporcionando uma experiência transparente e eficiente”, completa Paula Amorim, gerente de gente & gestão da FIDI.

Saiba mais no link: https://fidi.gupy.io/

Referências:

1.https://valor.globo.com/carreira/noticia/2023/12/28/saiba-quais-setores-devem-contratar-no-primeiro-trimestre-de-2024.ghtml

Sobre a FIDI

Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI é uma Fundação privada sem fins lucrativos que reinveste 100% de seus recursos em assistência médica à população brasileira, por meio do desenvolvimento de soluções de diagnóstico por imagem, realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão médico-científica, ações sociais e filantrópicas. Com 2.065 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 400 médicos, a FIDI está presente em 80 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, e é a maior prestadora de serviços de diagnóstico por imagem do SUS, realizando aproximadamente 5 milhões de exames por ano, entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios-X e densitometria óssea. Com soluções customizadas em diagnóstico por imagem, a FIDI oferece serviços de Command Center, Telerradiologia, Gestão Completa, Telecardiologia e Consultoria.

A Fundação também trabalha na proposição de soluções inovadoras para a saúde pública, como o sistema de análise de imagens de tomografia computadorizada por inteligência artificial, e participou da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia. Por duas vezes, a FIDI recebeu o prêmio Referências da Saúde 2019 e 2020, na categoria Qualidade Assistencial, e por três vezes foi medalhista em desafios internacionais de aplicação de inteligência artificial no diagnóstico por imagem, propostos na conferência anual da Sociedade Norte-Americana de Radiologia, considerado o maior congresso do setor no mundo. Ao final de 2020, a Central de Laudos da FIDI obteve a certificação ISO 9001:2015 de Gestão da Qualidade, pela International Organization for Standardization e, em 2021, recebeu o selo de “Excelente Empresa Para se Trabalhar” (GPTW).

fidi | Facebook | Instagram