Pular para o conteúdo

Da juventude para a vida adula: Como aprender a ter responsabilidades ajuda a empreender?

O Yoga ajuda a se tornar um adulto com mais equilíbrio e motivação, afirma o professor de Yoga, especializado no método Kaiut Yoga, Ravi Kaiut, que irá realizar uma palestra no seminário “Saúde & Negócios”

O Yoga tem sido cada vez mais buscado para melhorar a saúde física e mental de forma prática, mas ele também auxilia na transição da juventude para a vida adulta, oferecendo uma prática que vai além do físico, cultivando habilidades como foco, equilíbrio emocional e consciência corporal, ajuda a manter uma motivação saudável.

O Seminário “Saúde & Negócios” trará uma perspectiva única com a palestra de Ravi Kaiut, Professor de Yoga especializado no Método Kaiut Yoga, naturopata e defensor da saúde e bem-estar.

“Yoga enquanto ferramenta de transição da juventude para a vida adulta”, a palestra de Ravi trará ideias importantes sobre como a prática do Yoga ajuda a transitar da juventude para a vida adulta de forma equilibrada, motivada e com uma base sólida para a produtividade tanto na vida pessoal quanto profissional.

Ravi Kaiut, com sua expertise em Yoga e naturopatia, irá explorar como a prática regular de Yoga pode ser um instrumento poderoso na transição para a vida adulta, oferecendo ferramentas para lidar com os desafios da maturidade de forma equilibrada.

Quer ter acesso a essa e outras palestras de profissionais qualificados nas mais diversas áreas do conhecimento sobre empreendedorismo e saúde? Confira o seminário “Saúde & Negócios”, que será realizado de forma online no dia 24 de fevereiro gratuitamente, das 12:00h às 17:00h (horário Brasil) no link (CLIQUE AQUI).

O seminário vai contar com a participação de 10 palestrantes especializados em diversas áreas relacionadas à gestão de negócios na saúde, como medicina, empreendedorismo, RH, Yoga, pedagogia e muito mais.

Sobre Ravi Kaiut

Foi diagnosticado aos 4 anos com Síndrome de Legg Perthes, doença genética que destrói o quadril e causa grandes dores, como parte do tratamento passou a praticar Yoga, se apaixonou e decidiu que deveria compartilhar seu conhecimento com o mundo.

Campeão brasileiro de fisiculturismo e 10º melhor do mundo, pelo Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, da Federação IFBB. Co-fundador da Greenlist, iniciativa com o objetivo de estimular o consumo sustentável. Ensina atualmente na unidade principal do Kaiut Yoga  em Curitiba.