Pular para o conteúdo

Brown Lamination: o segredo das sobrancelhas volumosas de Beyoncé ganha destaque no verão

Especialista em beleza, Kelly Vial, revela insights sobre a técnica que promete dominar a temporada.

Chegou a temporada em que a beleza se destaca, e com ela, uma técnica revolucionária conquista o coração daqueles que buscam sobrancelhas impecáveis. O Brow Lamination, a queridinha do momento, é comumente utilizada pela cantora Beyoncé e diversas outras famosas. A técnica é o segredo para sobrancelhas alinhadas e volumosas, criando um visual natural e clean que tem cativado os amantes da beleza.

Para entender melhor sobre essa técnica inovadora, conversamos com Kelly Vial, CEO do Entre Beauty, e especialista renomada no universo da beleza. Ela compartilhou dicas valiosas para aqueles que desejam adotar essa tendência sem sair de casa, tornando a prática acessível para quem tem uma rotina corrida, mas não quer ficar de fora das últimas tendências.

“O Brow Lamination está realmente fazendo sucesso. Não se trata apenas de desenhar as sobrancelhas; agora, as pessoas buscam algo a mais, e essa técnica oferece charme e originalidade. É isso que acredito estar conquistando tantos adeptos”, destaca Kelly Vial.

Faça você mesmo em casa: dicas da especialista

Para quem prefere cuidar da beleza em casa, Kelly Vial revela que é possível obter o efeito desejado usando produtos simples. Ela sugere o uso de gel de sobrancelha, rímel incolor ou pomada para alcançar o efeito ‘soap brows’, mantendo os fios penteados para cima.

“Esses produtos são eficazes para criar o visual desejado. É uma forma prática de aderir à tendência Brow Lamination sem sair de casa”, destaca Kelly.

A especialista também enfatiza que, embora a técnica caseira seja uma opção, a durabilidade será menor do que ao realizar o procedimento com um profissional em um ambiente apropriado.

Duração e cuidados pós-procedimento: o que você precisa saber

A técnica de Brow Lamination, quando realizada em um estúdio, tem uma duração de 4 a 8 semanas. “Muitas pessoas preferem realizar em casa, pois não desejam um efeito duradouro. Utilizar esses produtos é a saída perfeita para estar na moda, sofisticada, sem comprometer a durabilidade”, complementa Kelly Vial.

Ela enfatiza que é importante ter em mente que a técnica não é recomendada para gestantes, lactantes, pessoas alérgicas ou em tratamento quimioterápico.

Prepare-se para o verão adotando a técnica que promete sobrancelhas irresistíveis. O Brow Lamination é mais do que uma tendência passageira; é a chave para uma aparência fashion, sofisticada e cheia de charme.

Não perca tempo e experimente essa revolução na beleza das sobrancelhas. Com as dicas da especialista Kelly Vial, a tendência Brow Lamination está ao alcance de todos.