Pular para o conteúdo

Instituto Puro Skate 017 anuncia o início das Aulas de Skate: Transformação, Educação e Sustentabilidade em Ação!

Benefícios que vão além do asfalto

A prática do skate vai muito além das manobras radicais; ela se torna uma ferramenta poderosa para transformar vidas. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única, focada não apenas na habilidade do skate, mas também na construção de valores fundamentais para a sociedade. As aulas serão ministradas por um professor de skate homologado pela Federação Paulista de Skate, garantindo não apenas a qualidade do ensino, mas também a segurança e a expertise necessárias para orientar nossos alunos em sua jornada no skate.
Mais do que um espaço para aprender manobras, o Instituto Puro Skate 017 atua em três esferas cruciais: social, educação e desenvolvimento sustentável. Buscamos não apenas ensinar skate, mas também moldar cidadãos conscientes, promovendo valores e práticas que impactam positivamente nossa comunidade.

Inscrições Abertas:

As inscrições para as aulas estarão abertas a partir do dia 04/03/2024, após as 15 horas. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada de crescimento e descoberta.

Local das Aulas: Pista do Lago – O Epicentro da Diversão do Skate!

Nossas aulas serão realizadas na Pista do Lago, um local projetado para abraçar múltiplas modalidades, do lúdico ao profissional. A Pista do Lago é o cenário perfeito para explorar o potencial do skate em um ambiente inspirador e seguro.

O Que Levar: Tênis, Roupa Confortável, equipamentos de segurança se tiver e seu skate:

Enquanto estamos entusiasmados com o início das aulas, por enquanto, não dispomos de skates e equipamentos de segurança para os alunos. Pedimos que os participantes venham de tênis e roupas confortáveis, prontos para embarcar nessa jornada incrível.

No Instituto Puro Skate 017, acreditamos no poder transformador do skate. Estamos ansiosos para acolher todos os interessados em nossa comunidade, promovendo crescimento, educação e sustentabilidade por meio da paixão pelo skate.

Vamos construir juntos uma comunidade onde cada manobra é um passo em direção a um futuro mais brilhante!

#PuroSkate017 #SkateEducaçãoSustentabilidade #TransformaçãoAtravésdoSkate