Pular para o conteúdo

Hospedagem e day use com desconto na Semana do Consumidor do Hot Beach Parques & Resorts

Para garantir a compra dos produtos a preços especiais é necessário já se cadastrar no site disponível em hotbeach.com.br

Está chegando a Semana do Consumidor, de 08 a 14 de março, que é a principal promoção do primeiro semestre. E, claro, o Hot Beach Parques & Resorts, de Olímpia (SP) preparou descontos especiais no ingresso para day use no parque aquático Hot Beach Olímpia e nas diárias dos quatro resorts do grupo. Para desbloquear os descontos com antecedência e, assim, garantir acesso às datas mais concorridas, é só se cadastrar agora no site do Hot Beach.

Na hotelaria, há descontos progressivos que chegam a 25%. Quem comprar três diárias ganha 10% de desconto no valor total do pacote; quatro diárias, 15%, e cinco diárias, 25%, inclusive para as férias de julho, que é um período de alta temporada em Olímpia. Há diárias disponíveis nesta promoção para até 19 de dezembro. Ou seja, a Semana do Consumidor é uma facilidade para viajar praticamente o ano todo.

Mas as principais datas da hotelaria se esgotam rapidamente. Então, o melhor é se cadastrar agora para, assim que for liberadas as reservas, garantir hospedagem nos melhores resorts de Olímpia: Hot Beach Resort, o único “pé na areia” de Olímpia e assim chamado por estar a poucos metros do parque aquático Hot Beach; Hot Beach Suites, que é perfeito para a família porque comporta até sete pessoas em apartamentos com dois dormitórios, cozinha americana completa e até sacada com churrasqueira; Celebration Resort Olímpia, completo em lazer e o primeiro resort com quartos petfriendly de Olímpia; e o premiadíssimo Thermas Park Resort & Spa, um marco de conforto, intimismo  e charme.

Day use

Também tem desconto no ingresso para day use no parque aquático Hot Beach Olímpia, o quarto mais visitado da América Latina. O combo de dois ingressos para adulto e uma meia entrada comprados na Semana do Consumidor tem 15% de desconto (sai por R$ 323,50). Mesmo percentual de desconto para o combo de dois ingressos para adulto e duas meia entrada (R$ 387,00). São ingressos para serem usados até 30 de junho deste ano.

Serviço

Para já se cadastrar e comprar diárias de hospedagem e ingresso para day use com os descontos da Semana do Consumidor basta acessar o site https://hotbeach.siteletsbook.com.br/semana-do-consumidor, que também está disponível em hotbeach.com.br. Outras dúvidas, a Central de Vendas por telefone ou WhatsApp (17) 3279-1111 está à disposição.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.