Pular para o conteúdo

ShoppingSantaÚrsula celebra o Dia Internacional da Mulher com talk show comandado por Heloísa Pedrosa

Intitulado “Entre Mulheres”, o evento será realizado no dia 8 de março, das 9h30 às 21h, com ampla programação gratuita. Inscrições devem ser feitas pelo app Multi

O Dia Internacional da Mulher será celebrado no dia 8 de março, sexta-feira, e o ShoppingSantaÚrsula irá comemorar a data levando a seus clientes muita informação e entretenimento. O centro de compras promove, gratuitamente, o evento “Entre Mulheres”, das 9h30 às 21h, no Piso 3, com uma programação diversificada: serão três distintos painéis ao longo do dia, que trarão temas como autodesenvolvimento, empreendedorismo, saúde e autocuidado.

Especialistas de diversos segmentos farão parte da roda de conversas conduzida pela empresária e comunicadora Heloísa Pedrosa, que também irá oferecer mini-workshops ao final de cada talk show. A programação também inclui apresentações musicais, vivências e um quadro de stand up comedy. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo app Multi.

Com um estúdio de podcast dentro do ShoppingSantaÚrsula e um programa semanal na TV Thathi, Heloisa Pedrosa há muitos anos dedica sua carreira ao público feminino, com conteúdo motivacional e de autodesenvolvimento, além de ministrar palestras em empresas e produzir conteúdo multiplataformas.

“Muito além de celebrar a data, será uma oportunidade de aprendizagem, reflexão e autoconhecimento a todas as mulheres. Além de temas relacionados a saúde, longevidade e nutrição, também traremos importantes temáticas como a inclusão, orientações jurídicas, marketing digital e muito mais. Todas estão convidadas para aprender com quem já está neste caminho há bastante tempo e tem muito a partilhar”, convida Juliana Gasparini, coordenadora de marketing do ShoppingSantaÚrsula. 

Programação “Entre Mulheres”:

09h30 – Apresentação – Vivência Meditativa
10h30 – Painel 1: Novas Mulheres, Novos Hábitos.

– Saúde e Longevidade, com Angela Aparecida Castaldelli, enfermeira com formação Taoista (Mestre Liu Pai Lin).

– Nutrição integrativa, com Vivian Cognetti, nutricionista.

– Inclusão de pessoas com deficiência, com Sheyla Dutra, ativista.

11h45 – Mini Work Shop “Destrava e Fala”, com Heloisa Pedrosa.
13h00 – Apresentação Musical “Cantoras e Canções”, com Daiane Ken.

15h00 – Painel 2: Novas Mulheres, Novos Comportamentos.

– Direitos da Mulher: Projeto Mãos Estendidas, com Márcia Pieri, advogada.
– Empreendedorismo e inclusão, com Carol Zeotti, turismóloga e artesã.
– Ancestralidade e Ensinamentos, com a psicóloga africanista Paulinha Oyarinu.

16h45 – Mini Work Shop “Destrava e Fala”, com Heloisa Pedrosa.
18h00 – Stand up comedy “Mulher é ou não um bicho esquisito?”, com Manu Pestana.

19h00 – Painel 3: Novas Mulheres, Novos Cenários.

– Marketing digital e voz feminina, com Stelinha Santini, influencer e mentora em redes sociais.
– Desafios do Empreendedorismo, com Índia Mafiosa, proprietária da Mafiosa Comida de Rua.
– “Economês” Descomplicado, com Fernanda Simolin, especialista em educação financeira.

20h00 – Mini Work Shop “Destrava e Fala”, com Heloisa Pedrosa.
20h15 – Encerramento

Sobre o Santa:

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Pioneiro em Ribeirão Preto e região no sistema free flow – entradas expressas e sem cancelas, o Santa oferece toda a comodidade do Acesso Multi – ferramenta para pagamento do estacionamento via app Multi. Com ela, os clientes cadastram a placa do carro e o meio de pagamento, tornando automático a cobrança da tarifa do estacionamento e garantindo 20% de desconto (por tempo limitado).

Para cadastrar o veículo, basta baixar o app Multi, clicar na aba Estacionamento, e depois em Acesso Multi, onde é necessário informar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, ainda, optar pelo SemParar como forma de pagamento.

Mais informações: (16) 2102-7400, pelo site: www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.