Pular para o conteúdo

Hipopó ganha versões em pizza em Ribeirão Preto

Hipopó, marca da Cory Alimentos, e Falaguasta Pizza firmam parceria e apresentam três novos sabores de pizza doce tendo o personagem e o chocolate da marca como protagonista. Lançamento acontece neste sábado, dia 16

Para unir duas paixões nacionais, pizza e chocolate, a marca Hipopó – da Cory Alimentos – acaba de fechar uma parceria com a Falaguasta Pizza, em Ribeirão Preto, e vira protagonista de três versões do clássico prato italiano. A partir deste sábado, dia 16 de março, a rede oferecerá em seu cardápio três opções de pizzas doces com chocolates Hipopó.

O lançamento especial, com a presença do personagem Hipopó, ocorre no mesmo dia na Casa Falaguasta, localizada na Rua Visconde de Abaeté, 701, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.

Serão três sabores de pizzas doces disponíveis – chocolate, morango e duplo choko – para a escolha do cliente, que ainda poderá garantir um voucher de desconto para ser usado na loja de fábrica da Cory, localizada no bairro Lagoinha. A dinâmica consiste na leitura de um QR Code, que estará afixado nas mesas da Casa Falaguasta, e concederá 20% de desconto na loja de fábrica da Cory.

“Hipopó é uma marca que está no coração das pessoas que vivem no interior de São Paulo. Firmar parceria com a Falaguasta, além de ser uma satisfação, reforça o propósito de oferecer experiências marcantes. Assim como aconteceu com o Rafael, que nos procurou, estamos abertos a projetos com empresas ousadas e que tenham valores parecidos com os nossos”, afirma o diretor de marketing, vendas e inovação da Cory, Daniel Andreolli.

Após o lançamento, as pizzas com chocolates Hipopó estarão no cardápio de todas as unidades da rede Falaguasta Pizza (Casa Falaguasta e Falaguasta Express) em Ribeirão Preto e Sertãozinho, totalizando seis lojas, por tempo limitado.

“Procurei a Cory por acreditar que o Hipopó é uma marca forte e as crianças gostam, fez parte da minha infância. O personagem atrai e a Falaguasta é a pizzaria da família. Por isso, agregar a marca Falaguasta com a Hipopó nesse momento, é de grande valia para nós e acredito que também para a Cory, por sermos uma das maiores pizzarias de Ribeirão e ter como missão proporcionar momentos felizes entre famílias, colaboradores e amigos”, sintetiza o CEO da Falaguasta Pizza, Rafael Falaguasta.