Pular para o conteúdo

RibeirãoShopping celebra o aniversário de 50 anos da Multiplan com apresentações de piano

A programação acontece todas as quintas do mês de abril, das 19h às 21h, na Alameda Gourmet do empreendimento, com acesso gratuito

As apresentações no RibeirãoShopping, comandadas pela pianista Adriane Biagini, inclui uma variedade de músicas e estilos, como MPB, bossa nova, pop, internacionais

Para marcar em grande estilo o mês de abril em que é celebrado os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país, o RibeirãoShopping oferece uma programação musical especial. Com um repertório selecionado, as apresentações gratuitas de piano acontecem todas as quintas, das 19h às 21 horas, na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal do empreendimento.

As apresentações, comandadas pela pianista Adriane Biagini, inclui uma variedade de músicas e estilos, como MPB, bossa nova, pop, internacionais. Os destaques são as canções comemorativas, entre elas, “A Kind of Magic” (“Um tipo de mágica” em português), da banda britânica Queen, trilha da campanha de 50 anos da Multiplan, que começou a ser veiculada no dia 31 de março.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, se for usuário de alguma tag, escolher entre Sem Parar, ConectCar ou Taggy.