Pular para o conteúdo

Inscrições abertas para o Campeonato Veterano de Futsal em Guaíra

Créditos: Divulgação

Guaíra se prepara para movimentar as quadras com o aguardado início das inscrições para o Campeonato Veterano de Futsal, lançado oficialmente nesta segunda-feira (3). O torneio promete resgatar a paixão pela modalidade e reunir atletas experientes em disputas eletrizantes.

Para garantir equilíbrio e muita emoção nas partidas, a competição traz regras específicas: os times devem escalar atletas na faixa etária de 40 anos ou mais, sendo obrigatória a presença simultânea de um jogador com mais de 50 anos em quadra, além de goleiros com idade mínima de 40 anos.

A organização está a cargo da Diretoria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, liderada por Deise Garcia da Silva, que contou com o suporte do assessor José Goiaba no planejamento de dois meses.

O suporte da Administração Municipal, através do prefeito Junão e do vice Renan, assegura a infraestrutura necessária para o sucesso do evento.

Os interessados em assegurar vaga devem comparecer à sede do Departamento de Esportes, situada na Rua 6, número 240, cruzamento com a Avenida 25 — antigo prédio do Prezinho da Bom Jesus —, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A iniciativa mostra o incentivo contínuo às práticas saudáveis na cidade, consolidando a atividade física principalmente para pessoas de meia-idade ou da melhor idade, oferecendo lazer de qualidade para os munícipes.

Feed principal

Últimas notícias

Carregando mais notícias…