Confira os horários da semana, escolha seu filme e garanta seu ingresso online

Programação da semana 18 a 23/12.
Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e Terça.
14h – WICKED PARTE II – Duração: 2h18 – Classificação: 10 anos
16h20 – ZOOTOPIA 2 – Duração: 1h48 – Classificação: Livre
18h20 – ZOOTOPIA 2 – Duração: 1h48 – Classificação: Livre
20h20 – FIVE NIGHTS AT FREDDY’S 2 – Duração: 1h44 – Classificação: 14 anos
Ingressos online
Wicked – Parte II: Comprar ingresso
Zootopia 2: Comprar ingresso
Five Nights at Freddy’s 2: Comprar ingresso
Sinopse e trailer dos filmes em cartaz
Wicked – Parte II
Na continuação do musical de sucesso, a história avança mostrando as consequências das escolhas que mudaram o destino das bruxas de Oz. A trama ganha ainda mais emoção, conflitos e números musicais marcantes até seu desfecho.
Zootopia 2
Judy Hopps e Nick Wilde retornam para uma nova investigação que coloca em risco o equilíbrio da cidade de Zootopia. A animação mistura aventura, humor e uma mensagem atual, indicada para todas as idades.
Five Nights at Freddy’s 2
O terror continua na sequência do filme inspirado no famoso game. Novos mistérios, ambientes ainda mais sombrios e uma atmosfera de tensão permanente prometem assustar os fãs do gênero.
Ganhe um ingresso no seu aniversário
Na última terça-feira do mês do seu aniversário você ganha um ingresso para qualquer uma das sessões do dia/filme. Apresente um documento com foto na bilheteria e aproveite.
TODA QUARTA-FEIRA TODOS PAGAM MEIA-ENTRADA
