Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos comemora 04 anos nesta sexta

NSB04ANOS

Consolidado como o centro de compras da região de Barretos, o North Shopping Barretos comemora amanhã, 05 de dezembro seus quatro anos de existência com sucesso. Para isso preparou uma  noite de festa com solenidade de entrega da Placa de Lojista do Ano e  Clientes do Ano 2014, evento seguindo de um belíssimo show musical  do Bravíssimo Cultura & Eventos na praça de alimentação.

Acreditando no potencial econômico da região, o grupo North Empreendimentos Brasil já inaugurou duas ampliações nestes primeiros anos do shopping e se prepara para estrear a nova fachada,   que passou por pintura seguindo o conceito arquitetônico implantado na  Alameda de Serviços.

Atualmente, o North Shopping Barretos gera mais de 1.500 empregos diretos, com 80 operações em funcionamento,  dentre elas as lojas  âncoras: Americanas,  Avenida,  Magazine Luiza,  Marisa, Poupatempo e Riachuelo. Nesta sexta-feira está sendo inaugurado dois novos quiosques, sendo um de sobremesas da rede americana Burger King e o outro da empresa de telefonia Claro.

O North Shopping Barretos está cada dia mais completo para o seu cliente!!!