Pular para o conteúdo

Banda Eva faz show na 60ª Festa do Peão de Barretos

Felipe Pezzoni comanda o trio Dragão pelas rua s do Parque no dia 21 (Foto: Divulgação)
Felipe Pezzoni comanda o trio Dragão pelas rua s do Parque no dia 21 (Foto: Divulgação)

A organização da 60ª Festa do Peão de Barretos confirmou mais uma atração na programação musical do evento. Banda Eva faz show no dia 21, sexta-feira, em cima do trio elétrico Dragão, considerado o maior trio do mundo, circulando pelas ruas do Parque do Peão.

Com mais de três décadas de história na música brasileira, Banda Eva traz para Barretos um repertório recheado de clássicos como “Eva”, “Me abraça”, “Beleza Rara” e também os sucessos da nova turnê “Simplesmente Eva”. É a estreia de Felipe Pezzoni em Barretos, o vocalista que comanda a banda se apresentará pela primeira vez no maior rodeio da América Latina.

Na mesma noite se apresentam também Luan Santana, João Bosco & Vinicius e Wesley Safadão, no palco do Estádio de Rodeio e ainda Thiago Brava, Luiz Henrique & Leo e Rogério Ferrari no palco Festeja.

Trio Dragão

Tradicional por estar nos principais eventos do país, como o carnaval de Salvador e o Fortal, o Dragão integrará a maratona musical dos 60 anos da Festa do Peão de Barretos.

O Trio Elétrico Dragão, que surpreende por sua grandiosidade e potência, será uma estrela a mais no dia 21. Para se ter uma ideia da grandiosidade, o Dragão é um bi-trem que possui 34 metros de comprimento, 5 metros de largura, 6 metros de altura, bar privativo, 2 camarins, 5 banheiros, 2 geradores, além de uma estrutura para receber cerca de 80 convidados.

A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br. Os ingressos estão à venda no www.totalacesso.com.br.