Pular para o conteúdo

ENCONTRO DE INOVAÇÃO SERÁ REALIZADO EM BARRETOS

 

Com o objetivo de debater os desafios e oportunidades para criar um ecossistema local de inovação baseado em tecnologia e novos negócios, será realizado o Encontro de Inovação no dia 4 de julho, às 19h, em Barretos. O evento será realizado pelo Sebrae-SP em parceria com a NetBarretos e as inscrições são gratuitas.

 

A programação inclui painéis temáticos e apresentação de cases de startups locais para debater a importância da criação de um ecossistema digital de fomento, incentivo e criação de novos negócios. Segundo o analista de negócios do Sebrae-SP Guilherme Sanchez, será uma oportunidade para conhecer o que está sendo feito na região e interagir com outros participantes do ecossistema de inovação.

 

O primeiro painel será sobre os ecossistemas de inovação e desenvolvedores. Serão apresentados a importância e os desafios para a criação de um ecossistema local de inovação e tecnologia. Também serão debatidos os cases locais do BrutoValley (ecossistema de inovação) e Innovation Tsunami (comunidade de desenvolvedores).

 

O segundo painel terá como tema as startup locais. TMG, Appettosa e Macaluxi vão debater os desafios e oportunidades identificadas para criação de novos negócios digitais.  Na ocasião, será apresentado o programa de desenvolvimento de empresas de tecnologia da informação e comunicação.

 

O encontro será realizado no Sebrae-SP, localizado na Rua 14, 735, no Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://bit.ly/2X4JXrh