Pular para o conteúdo

LATAM revela detalhes do fretamento especial com os convidados da Farofa da GKay

A LATAM realiza nesta segunda-feira (5/12) um voo especial na rota Guarulhos-Fortaleza. Trata-se do voo operado pelo Airbus A321 de matrícula PT-XPF, com capacidade para 216 passageiros, e que recebeu adesivagem comemorativa na última sexta-feira (2/12) em sua fuselagem para levar os convidados da Farofa da Gkay. Contratado como um fretamento, o voo também é considerado pela LATAM como uma forma de se aproximar ainda mais do público brasileiro, com foco na brasilidade, diversidade e inclusão.

A Gkay entrou como cliente e saiu como parceira da LATAM. Isso aconteceu porque somos uma companhia que vive um momento especial de conexão com todos os brasileiros e a Gkay é uma mulher nordestina que traz à cena grupos sub-representados na nossa sociedade. É por esse motivo que fomos além nesse fretamento. Juntos, conseguimos falar com todos”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

Além da adesivagem especial, o voo especial da LATAM para a Farofa da Gkay conta com fila exclusiva para o embarque em uma área separada no aeroporto de Guarulhos; drinques de boas-vindas em taças personalizadas para o voo; recepção com música do piloto e DJ Ricardo Saboia; tripulação escolhida especialmente para o voo com uniformes exclusivos para o evento; bolo para cantar parabéns a bordo; serviço de refeições temático; equipes especiais destacadas para atender os passageiros em São Paulo e em Fortaleza. Além disso, todos os convidados a bordo ganharão 20 mil pontos no programa LATAM Pass e participarão do sorteio de uma passagem para a mais nova rota internacional da LATAM: Guarulhos-Los Angeles.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 16 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 20 aeronaves cargueiras em 2024.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.