Pular para o conteúdo

Tema do filme Missão Impossível ganha versão na viola caipira

Versão é apresentada por Lyan, da dupla Mayck & Lyan, considerado o melhor violeiro da atualidade

Referência quando o assunto é música sertaneja tradicional, a dupla Mayck & Lyan não para de surpreender o público com sua versatilidade. Com vozes potentes e harmônicas, os irmãos intérpretes de sucessos consagrados abrem o ano de 2023 com uma super novidade no canal oficial no YouTube: uma versão firgerstyle na viola caipira da música tema do filme “Missão Impossível” gravada por Lyan – que é considerado o melhor violeiro da atualidade.

Mantendo todo o clima de ação do filme, com direito a chegada do Lyan em um helicóptero, a superprodução foi registrada em Pilar do Sul (SP) e já está conquistando os internautas. (Assista aqui)

Esta não é a primeira vez que o artista proporciona aos fãs um sucesso mundial adaptado ao instrumento. Clássicos do Bee Gees, como “How Deep Is Your Love” e do Rei do Pop, Michael Jackson, como “Black or White”, “You Are Not Alone”, “Billie Jean” e “Beat It” já foram apresentados por Lyan na viola caipira. O artista também já colocou no ar diversas versões de trilhas de grandes filmes, como o tema de Rocky Balboa, e de séries como Game of Thrones.

Vale destacar que Mayck & Lyan possuem mais de 25 anos de estrada na música, alcançando marcas significativas como Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro, além de indicações a diversos prêmios. Em 2022, a dupla viveu um grande salto na carreira e, entre os destaques no ano, entrou para a trilha sonora da novela “Pantanal” (da Rede Globo) com a música “Chuva no Pantanal”. Atualmente, eles somam mais de 187 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube, além de milhões de seguidores de todas as idades nas redes sociais.