Pular para o conteúdo

Futebol é atração no Aniversário de Guaíra

A Prefeitura de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, realiza no dia 18 de maio, aniversário da cidade, diversas atividades de lazer para a população guairense. Destaque para as partidas que acontecerão no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, a partir das 13h.

Na primeira partida, a equipe feminina de Guaíra enfrenta Miguelópolis. Em seguida, as equipes masculinas de Guaíra e Uberaba se enfrentam no juvenil e para encerrar, acontecerá um jogo amistoso entre Associação Atlética Guairense e o Corinthians, na categoria máster.

Os jogos contarão ainda com a atuação da arbitra Katiucia da Mota Lima e as assistentes Maria Elisa Correia Barbosa e Maiza Teles Paiva, todas integrantes da Federação Paulista de Futebol e a CBF.

Na entrada será cobrado um litro de leite longa vida, que serão doados as entidades filantrópicas da cidade. O torcedor que doar um agasalho concorrerá a uma camisa oficial autografada pela equipe corinthiana.

“Vamos todos prestigiar os jogos e aproveitar este dia para contribuir através das doações com as entidades da cidade”, finalizou o Prefeito José Carlos Augusto.

fonte: www.guaira.sp.gov.br