Pular para o conteúdo

O meteoro baixou em Guaíra! Luan Santana faz show hoje na XX Festa do Peão

Luan Santana é um jovem artista que fez um sucesso meteórico se tornando atualmente um dos maiores sucessos do sertanejo universitário.

Com o violão Luan passou a fazer muitos shows para família e amigos, e as vezes também tocava e cantava em festinhas e concursos de música. O reflexo do talento de Luan foi aparecendo nesses concursos, já que grande parte das vezes ele ganhava as competições que participava. Aí não teve jeito, o mocinho não conseguiu escapar de seu destino, ser um cantor de sucesso.

Em janeiro de 2009 Luan lançou o álbum “To de Cara 2009”. Que foi gravado ao vivo, porquê de tantos shows que o cantor estava fazendo, não sobrava um diazinho sequer para ele se dedicar ao estúdio. Este álbum tem uma importância muito grande para Luan, porque o afirma como compositor, já que nele estão contidas muitas canções de sua autoria.

As fãs adoram esse álbum de Luan, porque nele estão contidos um dos maiores sucessos de Luan como “Meteoro”, “To de Cara”, “Minha Boca Você Não Beija Mais” e “A Louca”. Luan tem o costume de divulgar vídeos seus para as fãs, que por sinal nunca abandonam o mocinho, já que acompanham ele via Twitter em tempo quase integral.

Em Guaíra Luan Santana estará lançando o mais novo trabalho. Recentemente, enviou sua equipe de divulgação à Guaíra, com uma farta distribuição do novo CD, que será lançado dia 18 de maio, aniversário da cidade.