Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 30/maio a 05/junho

+MAIS CAMINHOS

No +Mais Caminhos deste sábado (30), Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam o programa de Serra Negra, no Circuito das Águas Paulista.

No quadro Vida que Inspira, você vai se emocionar com a história do cavaleiro, Alex Oliveira. Deficiente visual, se tornou um atleta paraequestre. Ele reverteu o acidente com o cavalo, que o deixou cego, em uma verdadeira paixão.

Aline Lima participou de uma feira de esmaltes, em São Paulo, e traz a tendência para as estações outono-inverno. Além das cores, tem tecnologia e adereços que dão um toque especial nas unhas da mulherada.

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab conversa com um advogado que cresceu em contato com a cozinha. Apaixonado por frutos do mar, Idalvo Filho vai ensinar uma receita de arroz de peixe, típica de Portugal.

No quadro Minha Amada Cilindrada, o repórter Daniel Perondi vai até a Americana (SP) mostrar tudo sobre o automodelismo. Os carrinhos em miniatura pilotados por controle remoto são verdadeiras máquinas e podem atingir altas velocidades nas mini pistas.

Para terminar, Pedro Leonardo recebe seu irmão mais novo, Zé Felipe, que conversa com ele e a Aline em um bate papo muito descontraído e animado. O jovem cantor vem se destacando no universo da música sertaneja e conta tudo sobre sua carreira para o +Mais Caminhos. No +Mais Caminhos, sábado, às 08h00 da manhã.

TERRA DA GENTE

OTerra da Gente de sábado (30/05) vai a uma das maiores matas particulares do Estado de São Paulo, a Fazenda Bacury. A área preservada que já foi vítima de incêndios continua em estado de recuperação, mas não esconde sua riqueza. A Bacury abriga cerca de 370 espécies de aves e um dos maiores primatas das Américas, o muriqui-do-sul. A reportagem também se lança na busca de um animal raro, que sofre para sobreviver. Trata-se do pato-mergulhão. Uma das lutas dos pesquisadores é realizar a reprodução da espécie em cativeiro. No quadro Você no TG, o campineiro Elson Silva fez imagens inusitadas de uma mamãe beija-flor que construiu o ninho no varal de casa. O zootecnista acompanhou todos os detalhes desta criação e ainda ajudou no conforto da ave: providenciou lençol e presilhas para proteger o ninho. A pescaria percorre o rio Teles Pires, no sul do Pará. Na procura pelos grandes bagres, a luta foi boa e nossos pescadores foram presenteados com um caparari gigantesco. Na Hora do Rancho, um petisco para lá de saboroso: picanha acebolada. O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

GLOBO REPÓRTER

Riquezas naturais da Nova Zelândia são destaque do ‘Globo Repórter’

Um arquipélago do outro lado do mundo, dividido em duas ilhas principais. Assim é a Nova Zelândia, país de paisagens deslumbrantes e tema do ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 29. O programa mostra porque os amantes da natureza são tão atraídos pela região.

 

Para tirar o fôlego do público com imagens impressionantes, a repórter Monica Silveira visita Tongariro, o primeiro parque do mundo a ser reconhecido pela UNESCO como patrimônio da humanidade. Lá observa lagos cor de esmeralda em meio a vulcões e crateras. A equipe do programa aproveita a paisagem e faz uma caminhada de vinte quilômetros que atrai turistas do mundo inteiro.

 

Cruelmente mortos por sua carne e pele durantes os séculos 19 e 20, os animas foram praticamente extintos da Nova Zelândia. Com a proibição e criminalização da caça em 1973, as focas vem se desenvolvendo aos poucos. Há um esforço do país para a recolonização da espécie. A repórter Monica Silveira vai a um berçário de focas, localizado na costa de Kaikoura, e mostra a vida desses animais em colônia.

 

O programa apresenta também a takahe, o pukeko e o kiwi, aves nativas da região. Devido a sua incapacidade de voar, as espécies ficam mais expostas à ação de predadores e atualmente estão ameaçadas. Seu habitat natural vem sendo destruído por pragas invasoras como ratos e outros pequenos mamíferos, que comem seus ovos.

 

O Globo Repórter vai ao ar sexta-feira, dia 29, logo após a novela ‘Babilônia’.

AMORTEAMO

O segredo de Dora

Dona do maior e mais bem frequentado bordel de Recife, Dora ( Maria Luisa Mendonça) tem como dom recrutar belas moças para seu estabelecimento e selar acordos e alianças entre os homens mais poderosos da cidade, incluindo Aragão (Jackson Antunes). Os dois tornaram-se cúmplices desde da morte de Chico (Daniel de Oliveira). O que poucos sabem é que ela  foi o estopim da tragédia provocada por Aragão.

 

Apesar de, por força da profissão, se relacionar com muitos homens, Dora devotou todo seu amor a apenas um deles: Chico. Sabendo que se tratava de um galanteador incorrigível, não se incomodava quando ele frequentava outras camas. Até perceber que Chico já não era mais o mesmo e o motivo era Arlinda ( Letícia Sabatella). Chamada pelo delegado para prestar esclarecimentos sobre o crime, ela acaba revelando o segredo. Foi ela quem contou para Aragão que ele estava sendo traído dentro da própria casa. “Fiz para me vingar. Nunca perdoei Arlinda por ter me roubado meu homem!”,  confessa Dora, provocando uma reviravolta no caso.

 

Estas e outras emoções estão previstas para o penúltimo capítulo de ‘Amorteamo’, uma criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes, Newton Moreno , com direção-geral de Flavia Lacerda. O episódio será exibido nesta sexta-feira, 29, após o Globo Repórter.

COMO SERÁ?

Os caminhos para parar de fumar estão no ‘Como Será?’ deste sábado, dia 30

 

Acompanhe a viagem de Max Fercondini e Amanda Richter ao arquipélago de Alcatrazes no último episódio do ‘Sobre as Asas’

 

Existem hoje no Brasil cerca de 22 milhões de fumantes, em torno de 15% de toda a população, segundo dados do Ministério da Saúde. Na véspera do Dia Mundial Sem Tabaco, celebrado em 31 de maio, o ‘Como Será?’ apresenta duas reportagens sobre o tema: na primeira, Helena Lara Resende esteve na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e conheceu o Núcleo de Estudos e Tratamento de Tabagismo (NETT), que ajuda pessoas que desejam parar de fumar; a segunda discute os efeitos do cigarro eletrônico em Tóquio e Nova York. No estúdio, Sandra Annenberg recebe a médica Jaqueline Scholz para falar sobre novos tratamentos e dicas para quem deseja largar o vício.

 Em mais uma reportagem internacional, André Luiz Azevedo explica, de Lisboa, como funciona o banco do tempo. Nele, em vez de dinheiro, a moeda de troca é o tempo. O banco já possui mais de 2 mil clientes.

 

O ‘Como Será?’ deste sábado se despede das aventuras do casal Max Fercondini e Amanda Richter no ‘Sobre as Asas’. Foram cinco meses de viagens, mais de 21 mil km percorridos e várias histórias contadas em 8 episódios. A última parada é no arquipélago de Alcatrazes, em Santos, onde Max e Amanda acompanham os trabalhos de pesquisa para a criação de mais uma Unidade de Conservação no litoral brasileiro para refúgio da vida silvestre. 

 

Também vai ao ar a última reportagem do Projeto Rondon. Rogério Coutinho acompanha os alunos da Universidade de Alfenas (MG) em um encontro com produtores rurais de Salgado de São Félix, interior da Paraíba. 

 

Reportagem gravada na cidade mineira de Aymorés apresenta o projeto Olhos D’Água, do Instituto Terra, fundado pelo fotógrafo Sebastião Salgado. Este projeto está ajudando a combater a pior seca da história do rio Doce.

 

O trem é o tema da semana do quadro ‘Hoje é dia de…’. Alexandre Henderson viaja na Litorina, trem de luxo da Serra do Mar paranaense, e mostra o funcionamento do Centro de Controle Operacional desta raridade brasileira. Ele apresenta dois casais cujas histórias estão intimamente ligadas ao trem: um deles se conheceu na viagem e o outro é responsável pela decoração da Litorina. O público também conhece a história da ferrovia Paranaguá-Curitiba pelo olhar dos steampunks, personagens do século XVIII e XIX que criam um mundo paralelo inspirados na era vitoriana e pós-apocalíptica. Ao fim da viagem, Henderson chega a Morretes (PR) e prova o barreado, prato típico da região.

 

E mais: reportagem sobre um grupo de amigos publicitários que usam seus conhecimentos para ajudar ONGs que precisam de uma mãozinha no marketing; no quadro ‘Sonho Meu’, Telma deseja trocar o trabalho com telemarketing por um food truck de massas; Débora e David são os ‘alunos nota 11’ da semana ao montar um projeto de incentivo à redução do desperdício de comida na escola; e no ‘Nós.doc’, a história de dois irmãos que viajaram pela Bahia registrando histórias de moradores de pequenas cidades no interior do país.

 

Sobre o ‘Como Será?’

 

‘Como Será?’, parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada. O programa vai ao ar às 7h (exceto nas afiliadas com conteúdo regional) e é reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. Maiores informações no site redeglobo.globo.com/como-sera e nas grades de programação locais.

ZORRA TOTAL

Criança sofre de “síndrome de novelite” no Zorra

 

Uma criança prodígio que vive filosofando pelos cantos vira estudo de caso no episódio de ‘Zorra’ deste sábado, 30. No esquete, Armando (Antônio Fragoso) e Célia (Fabiana Karla) levam a filha, Estela (Mel Maia, em participação especial), ao pediatra por falar tudo explicadinho e formular frases com palavras rebuscadas. O médico descobre que a menina apresenta “síndrome de novelite”, que faz com que o paciente se comporte como uma criança de novela e fale igual a um adulto.

 

Direto do Renascimento, o programa traz a história do jovem Giovanni (Paulo Mathias Jr), que tem sonhos com as modelos dos quadros renascentistas. O adolescente precisará se explicar quando for flagrado pela mãe, Fiorella (Dani Calabresa), escondendo uma das obras de casa, considerada imprópria para menores de idade.

 

Ainda no humorístico, Nilson (Welder Rodrigues) chega cheio de presentes para a namorada, Juliana (Dani Calabresa), no dia do aniversário dela. Romântico, ele surpreende a amada com o bichinho de pelúcia “Ursinho Sincero”. Só que, em vez de dizeres amorosos e cordiais, ele só diz coisas trágicas sobre sua suposta fabricação e origem.   

 

‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias. 

GLOBO RURAL

Globo Rural’ deste domingo desvenda a tradição do assobio-de-cobra

 

Neste domingo, dia 31, no ‘Globo Rural’, Nélson Araújo apresenta o prato assobio-de-cobra. Esse café-da-manhã reforçado, tradicionalmente consumido por tropeiros, é feito com a sobra do caldo de frango do jantar do dia anterior, farinha e condimentos. A reportagem mostra turistas que vão à Serra da Canastra, em Minas Gerais, para viver a experiência gastronômica das tropas. Para seguir a tradição, jantam caldo de frango e arroz branco e, na manhã seguinte, começam o dia com o assobio-de-cobra.

 

O programa também aborda a saúde dos dentes de animais, principalmente de cavalos. Essa especialidade existe no Brasil há 20 anos e vem crescendo na última década. A reportagem de Camila Marconato apresenta a história e a importância do cuidado com a saúde bucal dos cavalos. O programa ainda conversa com dois veterinários pioneiros da prática no Brasil. Um dos especialistas leva a equipe do ‘Globo Rural’ para acompanhar uma operação de implante dentário em uma onça-pintada.

 

O ‘Globo Rural’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.

ESQUENTA

Caio Castro canta e dança no Esquenta! deste domingo

 

No ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 31, Caio Castro canta, dança e se diverte com os convidados do programa. Fazendo um grande sucesso como Grego, em ‘I Love Paraisópolis’, ele leva ao palco o rapper Dom M, de apenas 15 anos, responsável pela a trilha sonora romântica do seu personagem com Marizete, interpretada por Bruna Marquezine.. O ator ainda solta a voz ao lado do cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, e agita a plateia ao som de “Gordinho Gostoso”, hit de Neto LX. Além de dar uma palhinha com Caio, Márcio também toca “Tem Xenhenhém” e apresenta o samba junino, tradicional nas periferias de Salvador.

 

Em clima musical, Regina Casé recebe Marcelo Jeneci, um dos grandes compositores da atualidade. Nascido na periferia de São Paulo, o cantor leva sua família ao programa e conta um pouco de sua trajetória de vida. Na atração, ele canta músicas dos seus dois álbuns, entre “Pra Sonhar” e “De Graça”. Diretamente de Porto Alegre, a Banda Saldanha também é convidada da apresentadora e faz um carnaval fora de época no palco. Com 36 anos de estrada, eles embalam o público com “Agamamou” e “Na Base do Beijo” e contam sobre a relação com os desfiles de blocos do Rio de Janeiro.

 

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 30/05/15

SUPERCINE

QUALQUER GATO VIRA-LATA

Título Original: Qualquer Gato Vira-Lata

Nacionalidade: Brasileira 

Ano de Produção: 2011

Diretor: Tomas Portella

Elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Álamo Facó, Letícia Novaes

Depois de ser desprezada pelo namorado mimado e mulherengo, Tati busca maneiras de reconquistá-lo. Para isso, ela procura Conrado, um professor de biologia que defende uma polêmica tese sobre as conquistas afetivas humanas e as atitudes dos animais. Nessa experiência amorosa, tudo pode acontecer. Comédia. Cor

CORUJÃO I

HORAS CONTADAS

Título Original: Emmett’s Mark

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2002

Diretor: Keith Snyder

Elenco: Scott Wolf, Khandi Alexander, Talia Balsam, Sarah Clarke, John Doman, Tim Roth

Emmett é um jovem policial que descobre ter uma grave doença em fase terminal. Ainda atordoado, ele é procurado por um homem misterioso que lhe faz uma oferta irrecusável: matá-lo num horário e local indeterminados, livrando-o assim da agonia de uma morte lenta, dolorosa e indigna em algum leito de hospital. Nos próximos dias, Young tenta fazer as pazes com a ex-namorada e solucionar os crimes em série para os quais foi designado. A trama esquenta com a entrada em cena de John Harrett e pela surpreendente notícia que o detetive recebe de seu médico. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO II

OPERACAO CUPIDO

Título Original: The Parent Trap

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1998

Diretor: Nancy Meyers

Elenco: Lindsay Lohan, Dennis Quaid, Natasha Richardson, Lisa Ann Walter, Elaine Hendrix, Simon Kunz

Irmãs gêmeas crescem sem saber da existência uma da outra, ate se encontrarem por acaso, aos 11 anos, num acampamento. Elas foram separadas no nascimento depois do divorcio dos pais. Quando o pai esta de casamento marcado com uma bela mulher interesseira, a dupla bola artimanhas para reaproximar papai e mamãe. So que ele vive nos estados unidos e ela, em Londres. Comédia. Cor.

DOMINGO 31/05/15

TEMPERATURA MÁXIMA

AVENTURA DOS SETE MARES

Título Original: Captain Sabertooth (Aka: Kaptein Sabeltann)

Nacionalidade: Noruega

Ano de Produção: 2014

Diretor: John Andreas Andersen, Lisa Gamlem Marie

Elenco: Tuva Novotny, Kyrre Haugen Sydness, Odd Magnus Williamson, Pia Tjelta, Vinjar Pettersen, Sofie Bjerke

Capitão Sabertooth é chefe de um bando de piratas que está navegando no The Dark Lady. Entre os tripulantes estão o desajeitado Wally e o jovem Tiny. Em busca de reconhecimento dos outros piratas, a dupla se aventura em uma longa e perigosa viagem em busca de um tesouro perdido. Ação. Cor. Inédito na TV Brasileira.

DOMINGO MAIOR

EFEITO COLATERAL

Título Original: Collateral Damage

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2001

Diretor: Andrew Davis

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Elias Koteas, Francesca Neri, Cliff Curtis, Miguel Sandoval, John Leguizamo

Gordon Brewer é um bombeiro que perde a esposa e o filho em um atentado terrorista organizado por Claudio “The Wolf” Perrini. Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide perseguir o próprio “The Wolf”, envolvendo-se em um complicado jogo que o leva à Colômbia. Ação. Cor

 SESSÃO DE GALA

A MENTE QUE MENTE

Título Original: The Great Buck Howard

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Sean Mcginly

Elenco: John Malkovich, Colin Hanks, Emily Blunt, Tom Hanks, Debra Monk, Griffin Dunne

Troy, jovem estudante de direito, larga a faculdade para descobrir o que de fato quer fazer da vida. A procura de trabalho, ele aceita ser assistente de Buck Howard, um mágico que já viveu seus dias de glória. Com shows em pequenos teatros através do interior do país, Buck sonha em voltar ao estrelato e não medira esforços para alcançar seu objetivo. E o início de um aprendizado de vida para Troy. Comédia. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 01/06/15 

SESSÃO DA TARDE

UM GRANDE GAROTO

Título Original: About A Boy

Nacionalidade: Americana/Francesa/Inglesa

Ano de Produção: 2001

Diretor: Chris Weitz / Paul Weitz

Elenco: Hugh Grant, Nicholas Hoult, Sharon Small, Madison Cook, Jordan Cook, Nicholas Hutchison

Will Freeman é um homem imaturo que quer ter um filho apenas para conhecer mães solteiras. Até que, em um de seus rápidos relacionamentos, ele conhece Marcus Brewer, um garoto introvertido com problemas em casa e na escola. Com o tempo, Will e Marcus se aproximam e aprendem que têm muito a ensinar um ao outro. Comédia. Cor.

TELA QUENTE 

O VINGADOR DO FUTURO

Título Original: Total Recall

Nacionalidade: Americana/Canadense

Ano de Produção: 2012

Diretor: Len Wiseman

Elenco: Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bryan Cranston, Bokeem Woodbine, Bill Nighy

No fim do século XXI uma guerra química transforma a Terra. Em um dos poucos lugares habitáveis do planeta, Doug Quaid leva uma vida pacata ao lado da esposa, Lori. Atormentado por  uma série de sonhos estranhos, ele resolve visitar a Rekall, uma empresa que trabalha com a inserção de memórias. Após se submeter ao tratamento, Doug terá que lutar pela vida, enfrentando policiais e a própria esposa. Sem entender o que está acontecendo, ele irá decifrar o enigma sobre o seu passado com a ajuda de uma agente. Ficção Cientifica. Cor. Inédito na TV Aberta.

 

CORUJÃO

TIM LOPES – HISTÓRIAS DE ARCANJO

Título Original:

Nacionalidade: Brasil

Ano de Produção: 2013

Diretor: Guilherme Azevedo

Filme que conta a trajetória e vida do jornalista Tim Lopes a partir do ponto de vista de seu filho. Dez anos após a morte de Tim, evento que chocou os cidadãos brasileiros, o longa procura contar outras histórias além das de quando ele era jornalista. Contém imagens de arquivos, feitos por Tim Lopes e por outros, e depoimentos de amigos, família e admiradores. Documentário. Cor. Inédito na TV Aberta.

TERÇA – FEIRA 02/06/15

SESSÃO DA TARDE

O DIABO VESTE PRADA

Título Original: The Devil Wears Prada

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2006

Diretor: David Frankel

Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms

Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Apesar de conquistar a vaga que muitas garotas sonham em conseguir, Andrea percebe que trabalhar com Miranda não é nada fácil. Comédia. Cor.

CORUJÃO I

CARROS USADOS, VENDEDORES PIRADOS!

Título Original: The Goods

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Neal Brennan

Elenco: Jeremy Piven, Ving Rhames, James Brolin, David Koechner, Kathryn Hahn, Ed Helms

Don Ready é famoso por seu dom de vender carros. Com seus companheiros Jibby, Brent e Babs, ele fecha qualquer venda. Só que um acidente o afasta do ramo. Um dia, ele recebe um pedido para salvar um negócio da falência e tem apenas três dias para liquidar todo estoque de carros da loja. Don aceita o desafio e passa a ter sob seu comando uma nova e louca equipe de vendas. Comédia. Cor.

 QUARTA – FEIRA 03/06/15

SESSÃO DA TARDE

O AMOR DE UM PAI

Título Original: Freshman Father

Nacionalidade: Americana/Canadense

Ano de Produção: 2010

Diretor: Michael Scott

Elenco: Drew Seeley, Britt Irvin, Ryan McDonald, Julian Christopher, Merrilyn Gann

Ainda jovens, John e Kathy, formam o casal perfeito. Mas o futuro dos dois entra em crise com uma gravidez não planejada. No entanto, assim que o bebê nasce, Kathy abandona o namorado e o filho. Agora, John terá que estudar, trabalhar e ser pai e mãe de um recém-nascido. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

CARGA EXPLOSIVA

Título Original: The Transporter

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2002

Diretor: Corey Yuen e Louis Letterier

Elenco: Jason Statham, Qi Shu, Matt Schulze, Francois Berléand, Ric Young, Doug Rand

Frank Martin é um ex-soldado do exército norte-americano que trabalha transportando cargas na costa do Mediterrâneo. Para evitar problemas, ele segue à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga. Mas, um dia, Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que se trata de uma jovem. Martin a solta, mas precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, o Sr. Kwai. Ação. Cor.

QUINTA – FEIRA 04/06/15

SESSÃO DA TARDE

CLICK

Título Original: Click

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2006

Diretor: Frank Coraci

Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Henry Winkler, David Hasselhoff, Julie Kavner

Michael Newman é um arquiteto estressado que trabalha demais para se tornar sócio da empresa e negligencia a própria família. Um dia, exausto do trabalho, Michael não consegue descobrir qual dos controles remotos liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele sai para comprar um que funcione em todos os aparelhos. Michael volta pra casa com um controle remoto universal, que lhe permite “avançar” as partes chatas ou desnecessárias de sua rotina. Logo, ele descobre que aqueles detalhes são o que fazem a vida ser especial. Comédia. Cor

CORUJÃO

CLOVERFIELD – MONSTRO

Título Original: Cloverfield

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Matt Reeves

Elenco: Lizzy Caplan, Jessica Lucas, T J Miller, Michael Stahl-David, Mike Vogel, Odette Yustman

Rob Hawkins mora em Nova York, mas está de mudança para o Japão. Ele reúne os amigos numa festa de despedida e, durante a comemoração, um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o que aconteceu, e na TV veem que a cidade sofreu um terremoto. Eles correm para o terraço para olhar os estragos e veem uma bola de fogo gigante. Logo em seguida a cidade fica às escuras, deixando todo mundo em pânico. Mistério. Cor. 

SEXTA – FEIRA 05/06/15

CORUJÃO  

NA NATUREZA SELVAGEM

Título Original: Into The Wild

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2007

Diretor: Sean Penn

Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Brian H Dierker, Catherine Keener

O filme é inspirado na história real de Christopher Mccandless, um jovem que abandona a vida de conforto em busca da liberdade. Ao viajar pelo do mundo, ele conhece pessoas que moldam sua vida até chegar ao Alasca selvagem, onde enfrenta o desafio supremo. Ganhador do Globo de Ouro de melhor canção original pela música “Guaranteed”. Drama. Cor.

COMER, REZAR, AMAR

Título Original: Eat Pray Love

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Ryan Murphy

Elenco: Julia Roberts, Richard Jenkins, Javier Bardem, Billy Crudup, Viola Davis, James Franco

Baseado no best seller de Elizabeth Gilbert. Liz parece ter uma vida perfeita: um marido, uma casa e uma carreira de sucesso. Mas Liz não se sente feliz, então pede o divórcio e embarca numa viagem para a Índia, Italia e Bali em busca de respostas sobre a vida. Drama. Cor.

CORUJÃO II

GENTLEMEN BRONCOS: CAVALHEIROS NADA GENTIS

Título Original: Gentlemen Broncos

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Jared Hess

Elenco: Michael Angarano, Jennifer Coolidge, Jemaine Clement, Mike White, Hector Jimenez, Halley Feiffer

Benjamin é um jovem apaixonado por escrever. Um dia, ele descobre que uma de suas histórias foi plagiada por Ronald Chevalier, um lendário escritor de ficção científica, e desastradamente adaptada por um diretor de cinema. Comédia. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 30/05/2015

06.00 – Como Será?  (HD)

08.00 – Mais Caminhos (HD)

09.00 – Desenho – MIB – Homens de preto (HD)

10.25 – TV Globinho (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Terra da Gente (HD)

14.45 – Estrelas (HD)

15.40 – Caldeirão do Huck  (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.10 – Babilônia (HD)

22.15 – Zorra  (HD)

23.00 – Altas Horas (HD)

00.50 – Supercine. Filme:  Qualquer Gato Vira-Lata (HD) SAP

02.25 – Corujão I. Filme: Horas Contadas  (HD) SAP

04.10 – Corujão II. Filme: Operação Cupido (HD) SAP

DOMINGO 31/05/2015

05.50 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

06.55 – Antena Paulista (HD)

07.25 – Pequenas Empresas (HD)

08.00 – Globo Rural (HD)

08.55 – Auto Esporte (HD)

09.30 – Esporte Espetacular (HD)

13.00 – Esquenta (HD)

14.00 – Temperatura Máxima. Filme: Aventuras dos Sete Mares (HD) SAP

15.45 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro – Internacional X São Paulo (HD)

18.00 – Domingão do Faustão (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.20 – Superstar (HD)

00.30 – TUF  (HD)

01.25 – Domingo Maior. Filme: Efeito Colateral (HD)

02.50 – Sessão de Gala. Filme: A Mente Que Mente (HD)

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

SEGUNDA 01/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

14.55 – Sessão da Tarde. Filme: Um Grande Garoto (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.05 – Babilônia (HD)

22.20 – Tela Quente. Filme: O Vingador do Futuro (HD) SAP

00.30 – Jornal da Globo (HD)

01.05 – Programa do Jô (HD)

01.45 – A Guerra das Gangues (HD)

02.30 – Corujão I. Filme: Tim Lopes – Histórias de Arcanjo (HD) SAP

03.50 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 02/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes  (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

14.55 – Sessão da Tarde. Filme: O Diabo Veste Prada (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.05 – Babilônia (HD)

22.20 – Tapas & Beijos (HD)

23.05 – Luz, Câmera 50 Anos – Hoje é Dia de Maria (HD)

00.45 – Jornal da Globo (HD)

01.20 – Programa do Jô (HD)

02.00 – A Guerra das Gangues (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Carros Usados, Vendedores Pirados! (HD) SAP

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 03/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

14.55 – Sessão da Tarde. Filme: O Amor de Um Pai (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

20.55 – Babilônia (HD)

21.40 – Futebol 2015 – Campeonato Brasileiro – Grêmio x Corinthians (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.15 – A Guerra das Gangues (HD)

01.55 – Corujão do Esporte  (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Carga Explosiva (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas  (HD)

QUINTA 04/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

14.55 – Sessão da Tarde. Filme: Click (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.55 – Malhação (HD)

18.30 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – DEM

20.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.30 – Babilônia (HD)

22.40 – Chapa Quente (HD)

23.25 – Luz, Câmera 50 Anos – Hoje é Dia de Maria (HD)

01.10 – Jornal da Globo (HD)

01.40 – Programa do Jô (HD)

02.20 – A Guerra das Gangues (HD)

03.05 – Corujão I. Filme: Cloverfield – Monstro (HD) SAP

04.20 – Mentes Criminosas (HD)

SEXTA 05/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

13.55 – Vôlei Masculino – Liga Mundial – Brasil x Austrália

16.00 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Sete Vidas (HD)

19.10 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.10 – Babilônia (HD)

22.20 – Globo Repórter (HD)

23.15 – Amorteamo (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.15 – A Guerra das Gangues (HD)

01.55 – Corujão. 1 – Na Natureza Selvagem (HD) SAP

                           2 –  Comer, Rezar E Amar (HD) SAP

                           Link para votação: redeglobo.com/filme

04.15 – Corujão II. Filme: Gentleman Broncos: Cavalheiros Nada Gentis (HD) SAP

Sinopses da semana de 01 a 06 de junho de 2015

Malhação

Capítulo 226

Duca sofre com o golpe duro de Yuri, mas não desiste e acaba vencendo a luta. Heideguer desconfia do acordo de Lobão com Yuri e afirma a Henrique que romperá sua sociedade com o vilão após a final do Warriors. Cobra vence sua luta e desafia Duca para a final. Duca teme ter fraturado o pé. Delma incentiva Marcelo a aliar férias e trabalho e criar seu restaurante sobre rodas. Heideguer promete cumplicidade a Gael para resgatar Karina de Lobão. João questiona Bianca sobre seus sentimentos por Duca. Cobra é parabenizado por Quitéria, mas se entristece ao constatar que seu irmão Robinson ainda não o perdoou. Tomtom e Pedro acreditam que Marcelo irá abandoná-los. Lobão oferece dinheiro a Cobra para que o rapaz perca a final do campeonato.

Capítulo 227

Cobra fica tentado com a proposta de Lobão para entregar o campeonato e ganhar dinheiro fácil. Marcelo explica seus sonhos para Pedro, que apoia o pai. Duca tenta se recuperar para a final do Warriors. Heideguer diz a Gael que está reunindo provas contra Lobão. Cobra conta para Jade que entregará a final em troca de dinheiro e a menina avisa que, fazendo isso, ele a perderá também. Karina consegue tirar sua bota de gesso sem que Lobão perceba. Pelo telefone, Karina implora para que Ernesto denuncie Lobão, mas o enfermeiro afirma que teme por sua vida. Cobra avisa a Lobão que decidiu lutar para vencer o campeonato.

Capítulo 228

Lobão tenta convencer Cobra, mas o lutador afirma que não participará da fraude. Marcelo monta seu restaurante sobre rodas. Lucrécia retoma suas aulas na Ribalta. Duca se recupera e afirma a Gael que vencerá o campeonato contra Cobra. Marcelo se despede de Roberta, que é consolada por Mari. Cobra conta para Jade que desistiu de perder a luta por dinheiro e os dois reatam. Heideguer decide usar Quitéria para convencer Cobra a participar de seu esquema de apostas. Gael conversa com Cobra, que garante que lutará de forma honesta. Karina fala com Gael. Ernesto marca um encontro com Karina. Marcelo parte com seu caminhão em busca de seus sonhos. Lobão flagra Karina sem a bota de gesso e a impede de sair. Heideguer convida Quitéria e seus filhos para assistirem à final do Warriors.

Capítulo 229

Heideguer convence Quitéria a viajar com ele para o Rio de Janeiro. Ernesto cobra uma explicação de Karina sobre sua ausência no encontro. Gael treina com Duca, que sente dores no pé. Cobra liga para Quitéria, que não atende a pedido de Heideguer, e o lutador desconfia. Lobão prende Karina em seu quarto. Karina consegue gravar uma mensagem para Ernesto e pede que ele procure Gael. Lobão e Gael são convidados a se enfrentar em uma luta demonstrativa do Warriors. Pedro estranha quando Karina não responde às suas chamadas. Lobão pede que Luiz lhe consiga um sonífero. Duca garante a Dalva que vencerá a luta. Quitéria surpreende Cobra em sua loja. Ernesto procura Gael.

Capítulo 230

Ernesto explica a Gael por que trocou os exames de DNA. Pedro se desespera por não conseguir falar com Karina. Cobra estranha que Heideguer tenha trazido sua família de longe. Robinson acusa Cobra de ter fugido. Gael comemora a possibilidade de trazer Karina de volta. Cobra pede ajuda a Edgard para desmascarar Heideguer. Heideguer promete apoiar Gael e Ernesto contra Lobão. Cobra avisa a Quitéria sobre o esquema de apostas e pede que a mãe obedeça a Edgard.

Sete Vidas

Capítulo 073

Lígia e Miguel se amam e contam para Isabel e Lauro que decidiram ficar juntos. Sofia encontra uma nécessaire feminina na casa do pai. Júlia sugere que Bernardo trabalhe para Elisa. Marlene desabafa com Guida. Taís se despede de Pedro, Luísa e Vicente. Miguel agradece o apoio de Júlia e Felipe por ter reatado com Lígia. Branca manipula Sofia e pede que ela invente para Luís que está doente. Esther sente falta de sua nécessaire e avisa a Luís. Virgínia estranha que Arthurzinho tenha comprado fraldas, mas ele consegue disfarçar. Luís percebe a armação de Branca e Sofia, que fica desconcertada. Caio consola Irene e os dois acabam ficando juntos. Vicente busca Joaquim na escola e encontra Lígia com Miguel. 

Capítulo 074

Vicente, Lígia e Miguel ficam constrangidos com o encontro. Isabel e Lauro têm uma discussão. Fernanda pede para falar com Laila e Marta se surpreende ao saber que sua funcionária ainda não chegou. Renan presenteia Eriberto com um relógio valioso. Pedro conta para Júlia que se separou de Taís. Caio explica a Irene por que decidiu se afastar dela por um tempo. Pedro se sente perdido e pede ajuda a Vicente. Júlia conversa com Elisa sobre o encontro com Pedro. Guida e Aníbal saem juntos. Esther incentiva Luís a procurar Isabel. Pedro aconselha Vicente sobre sua relação com Luísa. Luís pede para conversar com Isabel e Lauro vê os dois juntos.

Capítulo 075

Lauro questiona Isabel sobre sua relação com Luís. Isabel confessa para Lígia que sente atração por Luís. Esther se preocupa com a falta de notícias de Laila. Vicente se declara para Luísa. Diana e Irene acordam a guarda provisória de Dora frente à Juíza. Esther conhece Lúcia. Virgínia visita Iara e conhece o bebê de Olívia sem saber que é filho de Arthurzinho. Vicente encontra Júlia e Felipe e fica desconcertado. Laila conta para Esther que esteve com Marcos, mãe e filha discutem e Esther decide morar com Luís. Valentina oferece um comprimido para Elisa para inibir seu apetite. Pedro embarca para Fernando de Noronha atrás de Rodrigo. Vicente flagra Arthurzinho com o bebê no colo.

Capítulo 076

Arthurzinho e Iara explicam para Vicente a verdade sobre o bebê. Pedro chega a Fernando de Noronha e encontra Taís e Rodrigo. Bernardo descobre que Elisa está tomando um inibidor de apetite. Miguel não comparece à festa junina de Joaquim, e Irene e Isabel apoiam Lígia. Guida confessa a Marlene que está interessada em Aníbal. A coordenadora da escola de Sofia diz a Luís e Branca que a menina tem apresentado alterações de comportamento. Caio revela a Irene que reatou com Laura. Isabel desmarca seu jantar com Lauro, que acaba aceitando o convite de Lena para sair. Esther e Lúcia batalham juntas por um patrocínio para a ONG. Lauro e Isabel se desentendem novamente. Helô comunica a Marta que o casamento de Fernanda foi cancelado, e a ex-noiva confronta Laila. Júlia diz a Felipe que decidiu procurar seu pai biológico.

Capítulo 077

Marta e Helô expulsam Laila da agência. Miguel embarca para sua palestra em Noronha. Olívia chega para resgatar Leo e Arthurzinho sente-se aliviado. Luís reprova a decisão de Esther de doar parte de seu patrimônio para a ONG de Lúcia. Marta revela para Júlia o contato de seu pai biológico. Bernardo se encanta com Elisa ao vê-la em uma sessão de fotos. Júlia repreende Laila por ter ficado com Marcos. Taís confessa para Miguel que esperava que o amigo tivesse lhe contado a verdade sobre a história de Pedro e Júlia. Esther proíbe Luís de ajudar Laila. Júlia envia uma mensagem para seu pai biológico. Marcos procura Laila, que o ignora. O pai de Júlia responde sua mensagem. 

Capítulo 078

Júlia conta para Felipe que marcou um encontro com seu pai biológico. Lígia avisa a Miguel que viajará para Los Angeles em breve e que ele ficará com Joaquim. Bernardo convence Elisa a tomar um sorvete com ele. Lígia ajuda Irene a se integrar com outras mães durante um passeio no parque com Dora. Esther conhece Carlos, marido de Lúcia. Bernardo e Elisa passeiam. Eriberto descobre que seu pai está doente e não encontra apoio em Marta. Pedro cuida de Taís, que pede que o ex-namorado se afaste. Miguel e Lígia se divertem juntos. Lúcia comunica às mães das crianças atendidas que sua ONG corre o risco de fechar, mas Esther garante a Graça que haverá solução. Luís mostra para Esther um desenho que fez de Isabel. Renan apoia Eriberto. Júlia encontra Murilo.

I Love Paraisópolis

Capítulo 19

Grego avisa a Raul que só poderá protegê-lo se ele morar em Paraisópolis. Benjamin repreende Soraya por ter tentado colocar a avó no asilo. Margot aceita a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex e exige que o empresário patrocine um novo projeto para Paraisópolis. Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari, fingindo ser a irmã. Soraya manda Júnior ir a Paraisópolis tentar recuperar o anel que era de Armandinho. Mari aceita o cargo de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis. Sereno e Bazunga sequestram Danda ao saber que ela engoliu um anel valioso. Grego aceita comprar o anel de Danda.

Capítulo 20

Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente para Eva e afirma que não ama Benjamin. Natasha chantageia Tomás e pede um carro ao médico para não contar a Bruna que ele abandonou uma filha em Paraisópolis. Tomás se oferece para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar de Abade. Mari conversa com Tomás, sem saber que ele é seu pai. Rafaela passa mal durante a consulta de Soraya. Eva vê fumaça saindo de sua casa. Benjamin se surpreende ao ver Margot na Pilartex. Jurandir fica perplexo ao ver Mari com Tomás.

Capítulo 21

Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo. Rafaela desmaia na frente de Soraya. Jurandir pede ajuda a Grego, que consegue convencer Abade a perdoar a dívida de Jurandir. Grego liga para Mari e avisa que a ex-namorada lhe deve um favor por ter livrado Jurandir de Abade. Tomás pede ajuda a Jurandir. Grego ameaça a vida de Benjamin.

Capítulo 22

Benjamin avisa a Eva que contratou Deodora como acompanhante de Izabelita. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Benjamin fica surpreso ao ver Tomás chegando na casa de Eva. Soraya avisa a Júnior que quer Izabelita e o anel em casa até o dia seguinte. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer e o expulsa de sua casa. Benjamin se declara a Mari. Gabo pede a Raul que não telefone mais, para Grego não desconfiar que foi o empresário quem o infiltrou na favela. Grego e Benjamin se encontram. 

Capítulo 23

Benjamin e Grego se enfrentam, mas Cícero chega a tempo de evitar uma briga entre os dois. Natasha descobre que Máximo usou o dinheiro do aluguel da confeitaria. Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin. Danda consegue recuperar o anel e avisa para Grego. Isolda diz a Mari que acredita que Timbó tenha roubado o cofre da Associação. Mari se surpreende ao ver Margot em Paraisópolis. Tomás revela a Benjamin que Mari é sua filha. Patrícia encontra o carro roubado com a ajuda de Grego. Soraya descobre que Gabo não demitiu Raul.

Capítulo 24

Mari beija Benjamin. Timbó e Silvéria procuram Paulucha para cobrar o aluguel de dois meses da confeitaria. Tomás demonstra a Eva que quer ajudar Mari. Grego descobre que foi Máximo quem roubou o carro de Patrícia. Izabelita compra roupas para Lilica. Ximena avisa a Máximo que Grego quer falar com ele. Grego exige que Raul encontre uma maneira de tornar seus negócios legais. Júnior informa a Soraya que Izabelita se nega a deixar Paraisópolis. Benjamin revela a Eva que sabe que Mari é filha de Tomás, e a menina escuta a conversa dos dois.

Babilônia

Capitulo 70

Murilo diz a Alice que vai se esconder para não prejudicá-la. Murilo diz a Evandro e a Alice que estava com saudades dela e o empresário fica irritado. Inês diz a Celina que não pode desistir de conquistar Aderbal. Beatriz diz a Otávio que acha que conseguiu convencer Aderbal a se aliar à Souza Rangel. Um repórter questiona Aderbal a respeito do antigo secretário de comunicação. Alice tranquiliza Evandro a respeito de Murilo. Luís Fernando recebe uma intimação. Fred conversa com Guto sobre Rafael. Lais e Rafael encontram com Teresa e Estela em casa, Laís agradece o apoio da família e pede desculpas pelo que disse no passado. Guto e Fred armam uma vingança contra Rafael. Inês provoca Beatriz e a presidente da Souza Rangel a chama para uma conversa. Otávio provoca Inês e ela reage. Murilo entrega para Olga um presente que comprou na loja em que Alice trabalha e diz para a mãe que não vai desistir da moça. Clóvis pede a ajuda de Norberto para levar uma mulher para jantar, mas o chefe não sabe que esta mulher é Valeska. Teresa e Estela mostram para Lais fotos de quando Rafael era criança. Clóvis e Valeska chegam ao restaurante em que Norberto trabalha. Um homem procura Ramos na loja e Alice o acha suspeito. Norberto descobre que Clóvis está saindo com Valeska. Norberto se atrapalha no restaurante e é demitido. Beatriz pensa em Diogo. Aderbal diz a Queiroz que está gostando de ter Beatriz e Inês o disputando. Aderbal vai atrás de Beatriz na construtora e os dois conversam. Inês esbarra com Aderbal e pede uma carona para ele. Luís Fernando é preso por não pagar pensão alimentícia para Julia. Consuelo vê uma matéria negativa sobre Aderbal no jornal. Inês tenta seduzir Aderbal, mas os dois são interrompidos por uma ligação de Consuelo. Karen vai à casa de Regina tirar satisfações sobre a prisão de Luis e fala tudo na frente de Julia. 

 

Capitulo 71

Regina fica perplexa com o que Karen diz e pede para ir à delegacia. Consuelo conversa com Aderbal sobre a matéria do jornal. Consuelo alerta Aderbal sobre o envolvimento dele com Inês. Beatriz convida Aderbal para ir à Angra e ele aceita. Regina liga para Vinícius e ele afirma que não deu entrada na petição contra Luís Fernando. Vinícius não consegue ir ao encontro de Regina na delegacia por causa de um encontro de trabalho. Joel avisa à sua patroa que está tudo dando certo. Julia foge de casa e vai para a delegacia. Tadeu e Tom vão atrás de Julia. Vera diz a Regina que não pode soltar Luís Fernando enquanto o processo estiver correndo. Luís Fernando escapa e consegue ir à recepão da delegacia para acalmar Julia. Zélia diz a Karen que vai arranjar o dinheiro para soltar Luís Fernando. Zélia pede dinheiro emprestado a Ivete. Vinícius chega à delegacia e Regina discute com ele. Regina termina com Vinícius. Valeska fala sobre  Norberto e Clovis para Cilene. Guto provoca Evandro com a história de Alice. Ramos conta para Alice que está devendo um agiota. Zélia paga a dívida de Luís Fernando e Julia fica feliz. Regina tenta abraçar Julia, mas a garota a evita. Alice fala sobre Ramos para Inês. Evandro visita Alice em casa e Inês aproveita para conversar com ele sobre Beatriz. Vinícius desabafa com Bento. Luís Fernando é solto. Inês diz a Celina que fará algo para ajudar no relacionamento de Evandro e Alice. Alice diz a Evandro que quer entrar em uma faculdade. Inês vai ao encontro de Ramos e pede para conversar com ele. Inês dá dinheiro a Ramos para que ele demita Alice.

 

Capítulo 72

Evandro conversa com Carlos Alberto sobre a possibilidade de seu irmão, Sérgio, trabalhar na Souza Rangel. Guto posta o vídeo editado que fez de Rafael. Ramos demite Alice. Vinícius não entende como a documentação assinada por Regina foi parar no fórum. Evandro convida Alice para viajar para Paris. Regina, Carlos Alberto e Júlia saem para tomar sorvete. Inês confessa para Celina que tem participação na demissão de Alice. Evandro avisa Inês que ele deve contratar Sérgio para trabalhar na Souza Rangel. Beatriz encontra com Aderbal, recebe um telefonema e finge que sua mãe está passando mal. Inês vai para um lugar isolado, liga para Aderbal, finge que foi assaltada e pede para ele buscá-la.

GOSTOU?

COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS E AJUDE O GUAIRANEWS A CONTINUAR LEVANDO INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO TODOS OS DIAS DA SEMANA

:D