Pular para o conteúdo

Camarote Arena Premium traz novidades para a 60ª Festa do Peão de Barretos

Empresários e profissionais que atuam no agronegócio terão um local reservado para aproveitar os melhores momentos da Festa. O “Espaço Agro” oferece ainda a possibilidade de fechar novas parcerias e aumentar o networking em um ambiente exclusivo.

Como o Arena é democrático, o público jovem também terá o seu lugar: uma balada dentro do camarote. O espaço com DJs e paneis de LED que funcionarão nos intervalos das montarias e shows e também logo após o encerramento das atrações do palco principal. Outro diferencial é que os painéis também transmitirão simultaneamente as montarias e shows da Arena.

Outra novidade está no Buffet Premium All Inclusive que é coordenado pelos maiores e melhores Chefs da gastronomia, reconhecidos nacionalmente e oferece em seu cardápio carnes nobres como picanha fatiada, buffet de frios, várias opções de comidas típicas e massas. Este ano além de bebidas nobres como whisky e vodka importados , cerveja , refrigerantes e água, o público poderá repor suas energias com açaí a vontade, sorvetes e sobremesas exclusivas.

As vendas de ingressos online acontecem através do site nettickets.com.br, totalacesso.com.br ouwww.arenapremium.com.br

Sobre a Festa do Peão de Barretos

Comemorando 60 anos, o maior rodeio da América Latina tem entre suas atrações grandes shows incluindo o do norte-americano Garth Brooks, em prol do Hospital do Câncer, e de célebres sertanejos como Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, dupla eleita Embaixadora do Rodeio 2015, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone e Luan Santana.

Outros grandes nomes da música sertaneja na atualidade também estão confirmados na programação: Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Henrique & Diego, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Zé Henrique & Gabriel, Humberto & Ronaldo, Juliano Cézar, Gino & Geno, Carreiro & Capataz, Roby & Thiago entre outros. Clássicos da música sertaneja também terão espaço na programação com apresentações de Mato Grosso & Mathias, Trio do Brasil e Gilberto & Gilmar.

Na programação esportiva a organização confirmou a realização da final da competição de montarias em touro promovida pela Professional Bull Riders – PBR Brasil, o 23º Barretos International Rodeo, que este ano terá também a participação da PBR, final do campeonato promovido pela Liga Nacional de Rodeio, e ainda final da modalidade Três Tambores, categoria feminino, do Campeonato Barretos e a disputa dos Jovens Talentos do Cutiano, destinada a competidores com idade a partir de 18 anos.

Outras informações e programação completa estão disponíveis no site www.independentes.com.br