Pular para o conteúdo

Centerplex Cinemas do North Shopping Barretos anuncia promoção de Carnaval 2016 onde todos pagam meia entrada

NSB - CARNAVAL DE CINEMA 2016

A partir do próximo sábado (6) a Centerplex dará início, pelo quinto ano consecutivo, à sua promoção de Carnaval. Intitulada “Carnaval de Cinema”, ela dará aos espectadores a oportunidade de conferir qualquer um dos lançamentos em cartaz nos complexos da rede, pagando apenas valor de meia entrada, sem a necessidade de apresentação de carteira de estudante ou qualquer outro documento que normalmente garantem este desconto.

Os valores promocionais são válidos durante o dia todo e estarão disponíveis até a última sessão da quarta-feira (10), sendo possível adquirir ilimitadas quantidades de ingressos por dia, mediante disponibilidade das sessões.

Como funciona a promoção

Os interessados poderão garantir o desconto de meia entrada nas compras realizadas diretamente na bilheteria ou nos terminais de autoatendimento – disponíveis em algumas unidades da rede. Caso o cliente prefira fazer a compra por meio da internet, no site da Ingresso.com, valem os valores normais de inteira e meia, mediante comprovação solicitada pelo site.

Lançamentos do período

Neste ano, o calendário dos lançamentos está repleto de bons títulos e traz opções para toda a família. Dentre os filmes disponíveis no período de Carnaval estão: o esperado “O Regresso”, com 12 indicações ao Oscar; o fenômeno “Os Dez Mandamentos”; além das animações “O Bom Dinossauro” e “Snoopy e Charlie Brown”, também sucesso entre crianças e adultos.

SERVIÇO:

Promoção Carnaval de Cinema

Mais informações:

Centerplex Cinemas: www.centerplex.com.br