Pular para o conteúdo

Mutirão oferece cidadania a centenas pessoas no CSU

Ocorreu no domingo, dia 4,  no CSU – Centro Social Urbano –  o Mutirão da Cidadania evento  que foi organizado pelo Sindicato Rural, por meio do sistema SENAR/FAESP e recebeu o apoio da Prefeitura e iniciativa privada. Cerca de 800 pessoas foram atendidas.

Foi uma grande ação de prestação de serviços à comunidade, que reuniu centenas de populares, com atendimento de cerca de 800 pessoas, destaque para os 100 cortes de cabelo e 300 usuários que tiraram fotos 3×4, comuns na retirada de documentos.

Ainda foram feitos exames como: tipagem de sangue, diabetes, vacinas, controle de peso e altura, controle de pressão arterial e distribuição de escova dental.

Ocorreram também práticas esportivas, culturais e educacionais, como torneio de futebol, jogos de equipe, pinturas em telas, oficina de artesanatos, pula-pula, atividades de  dança com as entidades Sogube,  IORM e Casa de Cultura.

Para o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis vem de encontro com o objetivo maior da administração que é ofertar condições de exercício da cidadania aos munícipes.