Pular para o conteúdo

STARTUPS ABREM MAIS DE 30 VAGAS PARA AS ÁREAS DE TECNOLOGIA E MARKETING

São Paulo, maio de 2018 – Se o ano passado foi turbulento para o mercado de trabalho, com baixos salários e índices elevados de demissões, os indicadores devem melhorar em 2018. Dados do Ministério do Trabalho mostram que o Brasil abriu mais de 50 mil postos com carteira assinada em março, o melhor resultado para o mês em cinco anos.

O setor de serviços lidera essa tendência de crescimento e, embora o nível de desemprego ainda continue alto, algumas empresas têm apostado na contratação de profissionais de diferentes perfis para otimizar o seu quadro de funcionários. Diante deste cenário, fizemos uma seleção de oportunidades na área de serviços, especificamente na áreas de tecnologia e marketing.

Arquivei

Arquivei, plataforma de armazenamento, organização e consulta de NFes, está com três vagas para a área de Marketing para profissionais que querem atuar na cidade de São Carlos, interior do estado de São Paulo.

– Analista de Inbound Marketing: o profissional será responsável por criar táticas de distribuição de conteúdo em diversas mídias e canais. As funções do cargo incluem desde a redação publicitária até a análise de relatórios de promoção/distribuição de conteúdos e canais de inbound.

– Desenvolvedor e Analista de dados para Marketing: o cargo exige experiência em Desenvolvimento Web com conhecimento em HTML, CSS, JavaScript, PHP e MySQL, Google Analytics, Servidor Linux e SQL.sele O profissional deverá criar e implantar ferramentas para geração de leads, análise de relatórios e resultados.

– Gerente de Marketing Empresarial: entre outras tarefas, ficará a cargo do profissional o mapeamento de compras, a criação de canais para geração de leads e vendas e definição de estratégias com eventos, outbound e Account Based Marketing.

A candidatura pode ser feita através da página de vagas da empresa.

Gupy

Gupy, startup líder de recrutamento com base em Inteligência Artificial e machine learning no Brasil, está com 13 oportunidades em aberto, incluindo duas para estágio. Confira:

– Cientista de Dados: são exigidos conhecimentos avançados em estatística e exploração de dados (EDA), experiência avançada em Python e produção de scripts.

– Customer Sucess: para esta vaga, são essenciais experiência prévia em vendas, inglês e espanhol a partir do intermediário, além de resiliência e inteligência emocional para lidar com situações de crise.

– Desenvolvedor Front-end: os profissionais precisam ter três anos de experiência com desenvolvimento, além do conhecimento nas linguagens React, Redux, Saga, Node, HTML, CSS e SASS.

Para participar do processo seletivo os interessados devem acessar o site oficial da Gupy.

IDwall

IDwall, empresa de tecnologias de reconhecimento facial, cruzamento de dados e background check, oferece 12 oportunidades para os mais diversos departamentos, entre elas:

– Suporte Técnico: quem for contratado atuará com atendimento ao cliente e, junto à equipe de desenvolvimento, buscará soluções para problemas técnicos encontrados nos produtos.

– Gerente de Produto: o profissional precisa ter experiência com desenvolvimento de produtos digitais e análise de mercado.

– Desenvolvedor de Python: a vaga exige conhecimento da linguagem Python, interesse no processamento de imagens e foco na geração de resultados e entregas.

Na página de vagas da empresa é possível se candidatar e saber mais informações.

Nama

Nama, empresa que combina inteligência artificial, processamento de linguagem natural e bots para automatizar conversas e conectar pessoas emocionalmente com robôs, abriu duas vagas para Desenvolvedor (a) de Ruby Pleno e uma para Desenvolvedor (a) de Ruby Senior. O candidato precisa ter experiência com sistemas Web, Ruby, Rails e Git, além de estar acostumado com testes unitários.

Para se candidatar, basta acessar o site oficial e conferir os detalhes sobre as vagas.