Nos dias 22 e 27 de junho, dias de jogos da seleção brasileira na Copa, o Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, vai transmitir as partidas em um telão e liberar meia-entrada para todos os visitantes.

Os tickets promocionais já estão à venda na bilheteria do parque, na loja virtual no site do Thermas e nas agências de turismo credenciadas pelo parque. A promoção não é acumulativa e está sujeita à lotação.

O parque Thermas dos Laranjais é um dos principais complexos turísticos da América Latina.

Famoso pelas águas quentes, o Thermas ocupa uma área de mais de 300 mil metros quadrados e 55 atrações para toda a família, como piscinas com ondas artificiais, Rio Lento, ofurôs, a maior montanha-russa aquática do Brasil, a única pista de surf 180° do país, toboáguas e mini zoológico, entre outras atrações.

Saiba como chegar

O parque está localizado na Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia, no interior do estado de São Paulo, e funciona todos os dias, das 8h às 20h. Está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais