Cerca de 120 atletas de Guaíra, das mais variadas modalidades esportivas, estão participando na cidade de Matão, dos 62º Jogos Regionais da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo.

A participação no evento faz parte do calendário esportivo promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes.

As disputas começam nesta terça-feira, dia 17, mas a abertura oficial está marcada para sexta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Décimo Chiozzini” com a presença de todas as delegações.

Os atletas guairenses disputarão as seguintes modalidades: basquete masculino livre; capoeira masculino e feminino; damas; futebol de campo masculino; futsal masculino; judô masculino e feminino; natação PCD (Pessoa Com Deficiência); tênis de campo masculino; vôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

O Diretor de Esportes Alessandro Camilo, acredita que Guaíra conseguirá bons resultados na competição. “Os atletas treinaram e se prepararam para os Jogos Regionais.

Esperamos alcançar bons resultados, principalmente no judô, em virtude das boas colocações que a modalidade já trouxe para o município”.

O prefeito Renato Moreira, desejou sorte aos atletas e salientou o apoio da Administração ao esporte guairense. “A prefeitura sabe da importância do esporte na formação do cidadão. Nossos atletas podem contar com nosso apoio e que eles consigam bons resultados sempre enaltecendo o nome de Guaíra”.