Pular para o conteúdo

GUAÍRA: ACADEMIAS E EQUIPAMENTOS DO LAGO MARACÁ ESTÃO SENDO REFORMADOS

Aproveitando a mão de obra própria a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente está reformando todos os equipamentos o Parque Maracá.

As academias em frente ao Hotel Enseada e das quadras de areia já estão praticamente prontas. De acordo com o secretário da Agricultura, Rafael Graner Lelis a intenção é reformar todos os acessórios do parque, de forma gradual, dentro das possibilidades dos recursos humanos de sua pasta.

Todas as academias, bancos, lixeiras, os piers e jiraus, e outras benfeitorias do horto Maracá devem passar por pequenos consertos, quando necessários, e pinturas. A meta é reformar os equipamentos até o aniversário de 90 anos de Guaíra, em 18 de maio de 2019.

“Estamos recuperando e reformando os equipamentos, com equipe da própria Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que vem desenvolvendo um excelente trabalho. Nosso intento é dar a manutenção necessária no parque, observando o princípio da economicidade. É mais barato para o município reformar de forma gradual, aproveitando sua própria mão de obra”, acentua Rafael.