Pular para o conteúdo

E o GuairaNaBalada, vai voltar ao ar?

Quem não se lembra de acordar no domingo de manhã e ligar o computador correndo para ver sua foto na festa do dia anterior? Pois milhares de guairenses tiveram este costume entre os anos de 2004 e 2009. Uma equipe dedicada clicava as caras e bocas nas baladas, e tudo era publicado no site GuairaNaBalada.com e isso era assunto a semana toda, até o próximo evento da cidade.

Um dos fundadores e idealista, primeiro sócio e fotógrafo foi Frediane Freitas que colaborou com o arranque inicial da empreitada. Depois ele se mudou de Guaíra e acabou se tornando um fotógrafo profissional de talento invejável (veja o site dele www.FredianeFreitas.com.br). A seguir Márcio Damasceno foi parceiro, fotógrafo e grande colaborador, mas seu destino era mesmo atuar no comércio de informática, onde já era brilhante, porisso teve que deixar o site e hoje é proprietário da M&B Informática.

Em 2006 o GNB contou com o apoio dedicado de Tiago Augusto da Costa (Tiaguim), que deixou gratidão e saudades ao ir seguir seus estudos e vida profissional em Campinas, onde hoje reside com a família. Este era companheiro de todas as dificuldades que o site enfrentou num momento de poucos recursos, colocando trabalho árduo a frente de lucro.

O portal também contou com o serviço de outros parceiros e colaboradores, e deve agradecimentos a eles. Em várias fases os patrocínios não foram volumosos e freelancers fotografavam apenas para obter seus ingressos nos eventos, quando o site tinha apoio do Grêmio Literário e Recreativo XVIII de Maio, na gestão do então presidente José Reinaldo dos Santos Junior e depois do competente diretor de eventos do clube Cristian Borghetti.

Por fim, fechando a vida do GNB, o parceiro ilustre Regi (Reginaldo Ferreira) abrilhantou o site garantindo sua melhor fase. Regi é conhecido pela sua seriedade em todos os trabalhos que exerce e não foi diferente quando encabeçou o serviço de fotografar naquela empresa. Ele merece méritos e méritos. Não pôde continuar porque rege hoje sua própria empresa a “Studio Regi Produções” renomada no ramo de sonoplastia em Guaíra e também faz a alegria do pessoal em vários eventos atuando como DJ.

E, sem fotógrafos, Ricardo Borghetti encerrou o GuairaNaBalada. O que persistiu com força total foi seu outro empreendimento, a GNB Internet Solutions (existente desde 2008, e cujo nome foi inspirado no portal de fotos) . A GNB Internet Solutions presta assessoria em internet, criando sites e serviços para web , e se aprofundando cada vez mais no vasto mundo das mídias sociais.

Veja o portfólio da GNB Internet Solutions clicando aqui.

Ricardo Borghetti arquiteta uma “coluna social” com ares e nome do GuairaNaBalada, na mais nova empreitada de sua empresa, este site de notícias: O GuairaNews.com.

Aguardamos inscrições de fotógrafos para a volta do GuairaNaBalada. Temos pressa em voltar a ativa, vem aí a Festa do Peão e precisamos fazer a cobertura deste evento que movimenta a cidade todos os anos.“, diz Ricardo.

Para se inscrever a uma vaga de fotógrafo para o GuairaNews/GuairaNaBalada, envie um email com o assunto QUERO SER FOTÓGRAFO DO GNB para portalguairanews@gmail.com e aguarde nosso contato.

GuairaNaBalada.com | te encontro aqui …