Pular para o conteúdo

Nova torre televisiva é instalada pela Prefeitura

Nova torre de TV de GuaíraNesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Guaíra concluiu o processo de instalação da nova torre de transmissão de sinais de televisão. O serviço foi realizado por meio de uma empresa terceirizada contratada através de um processo de licitação.

A base de sustentação e a nova torre já estão aptas a receber as antenas dos canais abertos, processo esse de responsabilidade das empresas emissoras. O responsável pela manutenção da torre informou que os sinais devem começar a ser restabelecidos a partir da próxima semana.

A queda da torre de transmissão televisiva aconteceu devido aos fortes ventos que chegaram a 140 km/h, ocorridos dia 22 de março. Desde então, a Prefeitura buscou a melhor forma, dentro da legalidade, de resolver o problema.

Desde o início, nos solidarizamos com a situação dos munícipes que se sentem restringidos com a transmissão de apenas um canal aberto e em mais alguns dias o problema estará totalmente solucionado. Realizamos todo o processo compatível a Prefeitura e esperamos agora que as emissoras realizem seu trabalho para restabelecer a transmissão com qualidade”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.

fonte: www.guaira.sp.gov.br