FECCIB 2012: Cinco dias de shows e entretenimento em Bebedouro

Na próxima semana, entre os dias 18 e 22 de julho, a FECCIB, em Bebedouro, chega ao Recinto da cidade com bastante entretenimento promovendo, em uma estrutura de ponta, um cardápio musical com nomes que estão despontando no cenário artístico do país.
FECCIB 2012

FECCIB 2012Na próxima semana, entre os dias 18 e 22 de julho, a FECCIB, em Bebedouro, chega ao Recinto da cidade com bastante entretenimento promovendo, em uma estrutura de ponta, um cardápio musical com nomes que estão despontando no cenário artístico do país.

O evento de 2012 abrirá com o show de Jorge & Mateus, na quarta-feira, 18 de julho. Goianos, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, a dupla é responsável por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário como: “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras. Com projeção nacional os músicos formam uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

No dia 19, quem animará o evento será a banda Sorriso Maroto. Com 15 anos de estrada, os músicos prometem levantar o astral da FECCIB com sucessos como: “Assim Você Mata o Papai”, tema da novela Avenida Brasil, “Se Eu Te Pego Te Envergo”, “Clichê”, “Promessas”, “Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só”, entre outras músicas.

A dupla que conquistou o cobiçado Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Sertanejo” – João Bosco & Vinícius – também se apresenta em Bebedouro na sexta-feira, 20, levando sucessos conhecidos como: “Curtição”, “Chora, me liga” (canção mais tocada nacionalmente em 2009), “Sem esse coração” e a atual canção de trabalho “Colo Colo”. No mesmo dia o cantor Seu Moço vai agitar os visitantes da FECCIB 2012, percorrendo o Recinto com seu Trio Elétrico e cantando as músicas do seu terceiro CD intitulado “Eu to Solteiro, Tô Feliz”. Com uma imensa variedade de ritmos como axé, pop, sertanejo universitário e regravações de grandes sucessos como “Ana Julia”, da banda Los Hermanos e “Baby”, de Justin Bieber, o cantor deverá levar os participantes ao êxtase.

No sábado, 21 de julho, é a vez da dupla João Carreiro & Capataz, conhecida como “Os Brutos”, apresentarem o som do sertanejo de raiz, das modas de viola, além de seus sucessos românticos e com marcantes batidas de viola, como “Xique Bacanizado”, “É Pra Caba”, “Bruto, rústico e sistemático”, entre outras.

O evento fecha com chave de ouro – ou “gargantas de ouro” – no domingo, 22 de julho, ao som de uma das duplas mais tradicionais do país: Milionário & José Rico. O show da dupla, com mais de 40 anos de história, será gratuito e solidário, solicitando aos participantes 1 quilo de alimento não perecível.

Pontos de venda e contatos na região:
Barretos: Jeferson (17) 8133-1706
Colina: Jéssica (17) 9132-1530
Jaboticabal: Posto Fú (16) 3202-2944
Monte Azul Paulista: João Paulo (17) 9106-0306
Pitangueiras: Neiva Colection (16) 3952-1748
Taiúva/Taiaçú: Artur (17) 9191-1191
Terra Roxa: Jeferson (17) 9136-1119
Viradouro: Bella Tribbo (17) 3392-2721

Publicidade:
Anterior Vereador de Miguelópolis morre em acidente em Ituverava
Próxima Senac Barretos oferece curso da área de bem-estar