Pular para o conteúdo

Senac Barretos abre inscrições para curso na área de gastronomia

Senac Barretos abre inscrições para curso na área de gastronomiaEm um mercado cada vez mais aquecido, a qualificação no setor de alimentos e bebidas é a chave para reter as oportunidades

Segundo a Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, o setor gastronômico fatura o equivalente a 2,4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, e é responsável por 8% dos empregos diretos no país, o que representa quase seis milhões de pessoas. Para atender às oportunidades do mercado, o Senac Barretos abre inscrições para o curso livre Festas, Banquetes e Gastronomia – qualificação que contribui com a formação técnica e de qualidade dos profissionais desta área.

Com uma grade diversificada e foco nas habilidades e modernidades do universo gastronômico, os alunos serão qualificados a customizar os serviços de acordo com a demanda mercadológica, alinhados aos objetivos de cada evento e atendendo aos mais variados públicos.

Para se inscrever no curso, é preciso ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sp.senac.br/barretos, telefone (17) 3312-3050 ou na própria unidade, na Avenida 21, n° 087.

Serviço
Curso livre Festas, Banquetes e Gastronomia
Data: de 22 de setembro a 27 de outubro de 2012
Horário: das 8 às 11 horas; sábado
Local: Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, n° 087
Tel.: (17) 3312-3050
Informações: www.sp.senac.br/barretos
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
http://www.sp.senac.br/redessociais

Setembro/2012
Informações para a imprensa
Lacerda Comunicação Empresarial
Letícia Leonel – leticia@lacerdapress.com.br
Amanda Marchini – amanda@lacerdapress.com.br
Tel. (17) 3231-4687 e 9181-5735