[Opinião] Estreia no Brasileiro! Rumo ao HEXA! – por Lígia Timão

Sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Corinthians recebeu em casa o campeão carioca, Botafogo.

ligia-timao-corinthians

Sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Corinthians recebeu em casa o campeão carioca, Botafogo.

As peças chave do jogo foram o holandês Seedorf e o corintiano Paulinho. Ainda no primeiro tempo, o Botafogo abre o placar com Rafael Marques, após um vacilo da zaga corintiana.

O Corinthians pecava muito pela esquerda, com uma marcação ineficiente que era superada por Seedorf e seus passes desconcertantes. Um jogador preciso, mas que não joga sozinho.

Na volta do segundo tempo, os cariocas diminuíram o ritmo de jogo, permitindo um avanço do Corinthians, e aos 28, empate do Timão com Paulinho. Douglas entrou na volta do intervalo para cruzar para Paulinho marcar. Mais uma vez, salvando o Todo Poderoso da derrota. Mais uma vez, Paulinho é o nome do jogo.

Apesar do empate, o Corinthians segue confiante em busca do seu sexto título do brasileiro.

BOA SORTE, TODO PODEROSO! RUMO AO HEXA!!!

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/ligia-timao-corinthians.jpg[/author_image][author_info]Lígia Gregório Rocha: Corinthiana, Maloqueira e Sofredora. Graças a Deus! Mais conhecida como Lígia Timão, ela é colunista sobre o Corinthians para o GuairaNews.com. Facebook: www.facebook.com/ligiaa.rochaa[/author_info] [/author]

Publicidade:
Anterior PARTICIPE DO SORTEIO DE 1 HORA DE BOLICHE + 2 ENTRADAS PARA O CINEMA NO NORTH SHOPPING BARRETOS
Próxima [Opinião] Palmeiras estreia na série B com vitória... mas todo cuidado será pouco - por Cleiton Campos