Pular para o conteúdo

[Opinião] Empate sem gols no Pacaembu – por Lígia Timão

[Opinião] Empate sem gols no Pacaembu - por Lígia Timão

O Corinthians entrou em campo neste sábado pela quinta rodada do campeonato brasileiro de 2013. O Timão enfrentou a Portuguesa no estádio do Pacaembu. Um empate sem gols, que deixou o Corinthians na décima segunda colocação do Brasileirão.

O primeiro tempo foi com o Timão na pressão, mas após a lesão de Alessandro, o Corinthians parou de criar e ficou um jogo morno. No segundo tempo, o Timão voltou com Íbson no lugar de Paulo André, estreia do ex-flamenguista. Com esta mudança, Ralf foi para a zaga.

O Timão voltou recuado pois esbarrava na boa marcação dos zagueiros da Lusa. Na metade da segunda etapa, Tite tirou Douglas para a entrada de Romarinho. Após isso, o Corinthians se impôs mais em campo e criou diversas chances de gol. A trave foi a inimiga do Corinthians.

Apesar do empate, o Timão teve um bom jogo técnico, pressionou, mas não obteve a chance de vencer e subir na tabela. Agora o Brasileirão vai parar para a Copa das Confederações. Na volta vamos voltar com tudo!!!

Rumo ao hexa! Vai, Corinthians!!!!!

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/ligia-timao-corinthians.jpg[/author_image][author_info]Lígia Gregório Rocha: Corinthiana, Maloqueira e Sofredora. Graças a Deus! Mais conhecida como Lígia Timão, ela é colunista sobre o Corinthians para o GuairaNews.com. Facebook: www.facebook.com/ligiaa.rochaa[/author_info] [/author]