Bom gosto e animação no baile junino da Melhor Idade

O Fundo Social de Solidariedade promoveu na sexta feria, dia 28, o Baile Junino para a Melhor Idade. Com o salão do Centro de Lazer ricamente decorado os idosos puderam curtir com todo conforto uma festa de junho, que resgatou as tradições dos ‘santos de junho’. Muita animação comandada pela dupla Juliano e Gabriel, de Jaboticabal.

baile junino melhor idade (4)

O Fundo Social de Solidariedade promoveu na sexta feria, dia 28, o Baile Junino para a Melhor Idade. Com o salão do Centro de Lazer ricamente decorado os idosos puderam curtir com todo conforto uma festa de junho, que resgatou as tradições dos ‘santos de junho’.  Muita animação comandada pela dupla Juliano e Gabriel, de Jaboticabal.

O primor na decoração se deu graças ao trabalho integrado do Fundo Social de Solidariedade e CEI ― Centos de Educação Infantil ― e CEMEIs ― Centros Municipais de Educação Infantil ― (creches e pré-escolas) que ajudaram na produção da decoração para suas festividades e os adereços foram aproveitados pelo Fundo para o baile da melhor idade.

A Prefeitura colocou ônibus a disposição dos idosos, saindo um do Guaritá e um outro passando por diversos pontos na cidade. Veículos que fizeram o transporte dos idosos na ida e na volta.

Publicidade:
Anterior Antigomobilismo de Barretos comemora 10 anos e acontece de 5 a 7 de julho
Próxima Super Comédia Teatral - "SOCORRO - Meu marido virou a mão"