Pular para o conteúdo

Preparativos acelerados para a realização do Guaíra Country 2013

Preparativos acelerados para a realização do Guaíra Country 2013

A cidade inteira já está entrando em clima de festa, que mesmo não acontecendo no período tradicional de maio, essa tem tudo pra ser uma edição histórica. Primeiro porque em relação à estrutura, vai seguir exatamente os mesmos padrões das últimas edições da festa do peão: arquibancadas cobertas; praça de alimentação com grande variedade de opções; e camarotes confortáveis com área de acesso exclusivo ao show, ambientação especial e lounge decorado. Além disso, pra garantir o padrão de qualidade das montarias e provas, o Circuito Nacional de Rodeio marcará presença nos 4 dias de evento, contando também com a realização da prova dos 3 Tambores, já tradicional na cidade. E por fim, uma programação de shows que foi montada na medida certa para que o público local e inclusive regional compareça em massa.

A dupla Edson & Hudson comanda o primeiro dia de festa (11), com todo o romantismo que é característico em seu vasto repertório de sucesso. O segundo dia (12) é mais do que especial, porque vem com esse que já foi eleito o cantor mais querido do Brasil pelo público Guairense: Eduardo Costa. Já o final de semana (13 e 14) estará representado por nomes que atualmente pertencem à grande explosão da música sertaneja nacional. Cristiano Araújo (13), Jads & Jadson e Zé Ricardo & Thiago (14) prometem arrastar uma multidão de universitários de toda a região pra arena do Guaíra Country.

Atrações locais e regionais também farão parte da grande de atrações e vão se apresentar em cima do trio elétrico, como é o caso da banda Swing Praieiro, que se apresenta no dia 12, e a dupla Bruno & Gaspar no dia 13.

Em nota, a comissão organizadora afirma que todos os detalhes estão sendo cuidadosamente planejados para que tenhamos, talvez, a melhor de todas as edições. “Guaíra tem potencial para que esse evento cresça e dentro de um curto prazo passe a concorrer com grandes eventos deste segmento no Brasil”, afirma o presidente da festa, José Eduardo Coscrato.

Um diferencial dessa edição é que a união da 21ª Festa do Peão com a 9ª FEAG fez nascer uma marca forte, que é o Guaíra Country, e o trabalho de divulgação também está sendo feito de uma forma inovadora, contando com uma fan Page no Facebook e vendas de convites pela internet (site nettickets). O evento ainda terá em breve um website, com as informações completas e também vendas no cartão de crédito.

Pra quem já garantiu o acesso, resta agora aguardar e contar os dias para este mega acontecimento. E quem ainda não adquiriu, as permanentes estão à venda pela internet (www.nettickets.com.br) ou então nos pontos de venda: ACIG, Ademir Lima, Rádio SEFE ou Sindicato Rural de Guaíra, com opções para compra em dinheiro ou no cartão de crédito em até 3 vezes.