[Opinião] Vitória no Pacaembu e volta ao G-4 – por Lígia Timão

O Corinthians recebeu no estádio do Pacaembu a equipe do Coritiba pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Para enfrentar o Coxa, o Timão foi assim escalado por Tite: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Íbson, Renato Augusto, Danilo, Émerson Sheik e Alexandre Pato.
[Opinião] Adeus, má fase! - por Lígia Timão

ligia-timaoO Corinthians recebeu no estádio do Pacaembu a equipe do Coritiba pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Para enfrentar o Coxa, o Timão foi assim escalado por Tite: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Íbson, Renato Augusto, Danilo, Émerson Sheik e Alexandre Pato.

Após empatar em 0 x 0 com o Fluminense, o Corinthians precisava de uma vitória para voltar ao G-4 e ela veio direto do banco.

O primeiro tempo foi apático, com um Corinthians errando muitos passes e se defendendo bastante, sem perigo algum para a meta do goleiro Cássio. Na volta do intervalo, o Timão voltou pior, mas finalizava, fazendo o goleiro do Coxa, Vanderlei, trabalhar. No fim do segundo tempo, Danilo sofre pênalti e Guerrero que tinha entrado há pouco tempo, converte para dar a sexta vitória do Corinthians no Brasileirão 2013 e colocando o Timão no G-4.

Com a vitória, o Corinthians chega há 25 pontos e ocupa a quarta colocação. O próximo confronto do alvinegro do Parque São Jorge é contra o Vasco fora de casa.

AQUI É CORINTHIANS!!!

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/ligia-timao-corinthians.jpg[/author_image][author_info]Lígia Gregório Rocha: Corinthiana, Maloqueira e Sofredora. Graças a Deus! Mais conhecida como Lígia Timão, ela é colunista sobre o Corinthians para o GuairaNews.com. Facebook: www.facebook.com/ligiaa.rochaa[/author_info] [/author]

Publicidade:
Anterior [Opinião] Barretão 2013: Por uma Nova Globalização - Por Gabriel Ogata Nogueira
Próxima Teste de DNA preventivo começa a ser vendido no Brasil pela Internet