Pular para o conteúdo

“Planeta Dragão” Estreia em Ribeirão Preto com 6 Grandes Nomes do Axé

chiclete

Evento, inspirado no maior trio elétrico do mundo, já tem confirmados shows de Chiclete com Banana, Eva, Tomate, Asa de Águia, Psirico e Saulo
Em novembro, o axé volta a dominar Ribeirão Preto. O “Planeta Dragão” está confirmado na cidade nos dias 9 e 10 de novembro com a presença de grandes estrelas do axé, em uma estrutura diferenciada e com a participação do Trio Dragão, o maior do mundo. Entre as atrações já confirmadas estão Banda Eva, com o vocalista que assumiu o comando nesse ano, Felipe Pezzoni, a banda Chiclete com Banana e o cantor Tomate, que se apresentam no dia 09. Já o aclamado Asa de Águia, Psirico – que virou febre na Bahia nos últimos carnavais – e o cantor Saulo, agitam o público no dia 10.
O evento acontecerá no Parque Permanente de Exposições com uma superestrutura. Um grande palco com alta tecnologia dividirá o espaço com o Dragão, alternando os shows nos dois espaços para o público não ficar parado em nenhum momento. “A ideia é que os shows se alternem, fazendo o público tanto seguir o trio elétrico como em uma micareta, quanto acompanhar o show em um palco bastante interativo”, explica Cristiano Rezende, um dos organizadores do evento.
A inspiração do evento
Planeta Dragão é um evento inspirado no trio elétrico Dragão. Pela tecnologia, interatividade e inovação que levou para as micaretas de todo país, o Dragão se tornou parte da programação de grandes eventos como uma atração a parte. O Planeta Dragão será celebrado como o planeta da música, onde os fãs de axé poderão curtir um evento preparado como é o trio, surpreendente em estrutura e garantindo a alegria dos foliões.
O Dragão ficou conhecido por provocar admiração por onde passa devido as suas dimensões que deram a ele o título de maior trio elétrico do mundo, com 34 metros de comprimento, 5 metros de largura, 6 metros de altura, ele encanta a multidão. Além disso, também tem capacidade para receber cerca de 80 convidados.
Venda de ingressos
Os ingressos do Planeta Dragão já podem ser adquiridos pelo site www.yupingressos.com.br.
Serviço:
Planeta Dragão
Data: 9 e 10 de novembro de 2013
Hora: 18h
Local: Parque Permanente de Exposições – Avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n
Informações: www.planetadragao.com.br
Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto (16) 3011-3606
Barretos (17) 3322-6772