[Opinião] Coluna da Rodada – Mais uma derrota! – por Lígia Timão

Pela segunda rodada do returno do Brasileirão 2013, o Corinthians recebeu no estádio do Pacaembu a equipe do Goiás. E para o duelo do longo brasileiro de pontos corridos, o Timão foi assim escalado por Tite: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Romarinho, Douglas; Alexandre Pato e Paolo Guerrero.
[Opinião] Adeus, má fase! - por Lígia Timão
ligia-timao
Pela segunda rodada do returno do Brasileirão 2013, o Corinthians recebeu no estádio do Pacaembu a equipe do Goiás. E para o duelo do longo brasileiro de pontos corridos, o Timão foi assim escalado por Tite: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Romarinho, Douglas; Alexandre Pato e Paolo Guerrero. Ralf volta para a equipe titular, após ficar de fora do jogo contra o Botafogo por estar cumprindo seu terceiro cartão amarelo, Danilo perde vaga para Romarinho, e Guerrero volta da seleção peruana.
No primeiro tempo, o Corinthians começou com um ritmo acelerado, foi pra cima, criou uma excelente oportunidade com Pato logo no início, mas o atacante corintiano desperdiçou. O Timão continuou tentando, criava chances claras de gols, mas os atacantes alvinegros tinham dificuldade em colocar a bola para o fundo da rede. A primeira etapa foi com um domínio amplo do Corinthians, que infelizmente, não marcou e se auto prejudicou.
Na volta do intervalo, o Corinthians começou bem, teve mais chances com Pato na segunda etapa, mas foi o Goiás que abriu o placar com Hugo, após um erro de marcação da zaga do Corinthians. Alguns minutos depois, Douglas cobra a falta na cabeça de Gil que cabeceia na pequena área e na confusão de zaga e ataque, a bola entra, o último a tocar a bola foi Ramón. Já no fim, Dudu Cearense cobra escanteio, e Amaral coloca o Goiás de novo a frente.
O Corinthians perdeu muitas chances de gols com Pato, Guerrero e Sheik, a zaga falhou e sem vencer há 4 jogos, o Timão continua no sexto lugar do campeonato. O próximo confronto corintiano é contra a Ponte Preta fora de casa.
AQUI É CORINTHIANS.
[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/ligia-timao-corinthians.jpg[/author_image][author_info]Lígia Gregório Rocha: Corinthiana, Maloqueira e Sofredora. Graças a Deus! Mais conhecida como Lígia Timão, ela é colunista sobre o Corinthians para o GuairaNews.com. Facebook: www.facebook.com/ligiaa.rochaa[/author_info] [/author]
Publicidade:
Anterior The Scarecrow – Uma animação emocionante que te fará refletir
Próxima Ice by Nice chega no North Shopping e faz campanha para a Santa Casa