[Opinião] Adeus, má fase! – por Lígia Timão

Pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o time do Comercial no estádio do Pacaembu. Para o confronto, o Timão foi assim escalado por Mano Menezes: Cássio; Fágner, Gil, Cléber, Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Jádson; Romarinho e Paolo Guerrero

[Opinião] Adeus, má fase! - por Lígia Timão

Pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o time do Comercial no estádio do Pacaembu. Para o confronto, o Timão foi assim escalado por Mano Menezes: Cássio; Fágner, Gil, Cléber, Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Jádson; Romarinho e Paolo Guerrero. Esquema tático 4-4-2. O técnico Mano Menezes mantém o mesmo time que venceu o Rio Claro no jogo passado por 3 x 2, no mesmo Pacaembu.

O primeiro tempo de jogo foi com um Corinthians sem objetivo. Tocava a bola, mas sem arriscar o gol do time comercialino. O Corinthians teve chance de gol com Guerrero, mas a fase do peruano não é boa. Após sair machucado, Luciano, recém contratado do Corinthians, entrou no lugar de Paolo Guerrero. Aos 41 do primeiro tempo, Uendel cruza a bola na grande área, Luciano, marcado por dois, sai bem dos zagueiros do Comercial e abre o placar para o Timão, assim, fazendo seu primeiro gol pelo Corinthians. A primeira etapa foi sem muitas chances, com o Timão vencendo por um placar magro.

Na volta do intervalo, o Corinthians continuou sem objetivo, Jádson, meia de criação do time corintiano, parecia estar perdido em campo. Mantendo a vitória, o Corinthians não recuava, mas não se arriscava no ataque, ficava no toque de bola, aproveitando o espaço que o Comercial dava. Aos 44 da segunda etapa, Luciano chuta no canto direito do goleiro comercialino, marcando um golaço. Segundo gol do Corinthians, segundo dele pelo Timão. Já no último minuto de jogo, o Corinthians teve cobrança de escanteio, Gil aproveita a sobra de bola na pequena área e marca o terceiro do Timão, fechando a goleada por 3 x 0.

Mesmo não jogando bem, o Corinthians soube administrar a partida, foi superior e levou os 3 pontos para sua chave B do Paulista, assim, somando 17 pontos. O próximo compromisso do Corinthians será diante do Linense, jogo em Lins, na quarta-feira.

VAI, CORINTHIANS!!!

Publicidade:
Anterior Carnaval no Cinema promete ser uma ótima opção para o feriadão prolongado
Próxima Botequim do Chopp Itaipava do North Shopping Barretos participa do 2º Festival Gastronômico de Barretos a partir de sábado, 01