Pular para o conteúdo

Sebrae realiza palestra Mulher Empreendedora na Casa de Cultura

mulher empreendeora - Renata pimental
O evento tem como objetivo o fortalecimento de identidade feminina visando às características do comportamento empreendedor, seja na criação, consolidação e expansão de negócios.

Na próxima quarta-feira (19), acontece no Teatro da Casa de Cultura “Professor João Augusto de Mello”, uma palestra com o tema: Mulher Empreendedora.

O início do evento está marcado para as 19h e terá como palestrante a consultora de Negócios do Sebrae, Renata Gabriela Pereira Pimentel.

Renata Pimentel é formada na Universidade Estácio de Sá (Unigram), graduada em MBA (Administração Estratégica) e bacharel em turismo, ambos pela mesma universidade.

A palestrante do escritório do Sebrae de Barretos irá abordar temas relacionados ao empreendedorismo feminino. No mesmo evento também acontecerá o lançamento do Prêmio Mulher de Negócios.

A palestra Mulher Empreendedora tem o objetivo de despertar nas mulheres sua identidade feminina, fortalecendo sua autoestima e favorecendo que se descubram capazes de iniciar em suas empresas, locais de trabalho, comunidades, local de origem, ações empreendedoras que transformem seus ambientes e sobretudo a elas mesmas, gerando renda e ocupação.

Favorecendo assim o fortalecimento de identidade feminina visando às características do comportamento empreendedor, seja na criação, consolidação e expansão de negócios.

O evento faz parte da programação do Mês da Mulher que é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com diversas secretarias e coordenadorias do município, cujo tema é: Eu, você e todas nós. A palestra é uma realização da Prefeitura do Município de Guaíra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social em parceria com o escritório regional do Sebrae em Barretos.

Os organizadores finalizam com um recado: “Você mulher empreendedora não pode perder essa oportunidade de adquirir todo conhecimento que seu negócio precisa para crescer e sobreviver no mercado. As inscrições serão realizadas na noite do evento. Participe”.