Pular para o conteúdo

Amazing Night reúne os melhores DJs do país no Barretos Motorcycles

barretos-motor-cyclesPela primeira vez encontro de motociclistas terá duas noites da programação dedicadas à música eletrônica. Evento acontece de 1 a 4 de maio no Parque do Peão em Barretos

A música eletrônica invadirá a 12ª edição do Barretos Motorcycles, maior encontro de motociclistas do Brasil que acontece de 1 a 4 de maio no Parque do Peão em Barretos. A AMAZING NIGHT será realizada pela primeira vez durante o evento, reunindo os DJs mais premiados do país. A novidade foi apresentada no lançamento da programação 2014.

Cinco DJs dividirão suas apresentações em duas noites, sempre a partir das 0h30. Os shows acontecerão no palco principal do evento com estrutura de som, iluminação e painéis de LED de última geração, transformando o espaço em uma balada eletrônica.

Na sexta-feira, dia 2, tocam Rodrigo Vieira e Fabrício Peçanha. Rodrigo é o único residente internacional do clube Green Valley Camboriú/SC (considerado melhor clube do mundo pela revista britânica DJ Mag). Eleito o melhor DJ do Brasil em 2013 pela revista especializada DJ Sound, Rodrigo vive em Miami há quase 15 anos e já trabalhou em grandes gravadoras como Sony Music e Universal Music com DJs como Roger Sanchez, Fatboy Slim e Paul Van Dyk.  Além de possuir seu próprio selo, criou e nos últimos anos vem coordenando as festas “We Love Brasil” pelo mundo.

Fabrício Peçanha foi um dos pioneiros na música eletrônica nacional. Gaúcho de Porto Alegre, começou a tocar profissionalmente no início da década de 90. Com poucos anos de carreira o DJ já fazia turnês por países como Argentina, Estado Unidos e México. No Brasil já se apresentou em grandes festivais como SWU e Planeta Atlântida e na Argentina foi o primeiro brasileiro a participar do Creamfields. Um dos poucos brasileiros a figurarem na lista de melhores do mundo da revista britânica DJ Mag, Fabricio foi eleito por quatro anos consecutivos o melhor do Brasil em votações promovidas pela House Mag e Cool Magazine.

No sábado DJ Ferris comanda as pickups. Também residente do Club Green Valley e eleito melhor DJ do Brasil no DJ Sound Awards 2008, categoria progressive house, ganhou notoriedade no cenário eletrônico em 2003, após sagrar-se campeão da etapa Brasil do maior campeonato de DJs do mundo, o found@thirst. Vinte anos de carreira conferem ao DJ uma leitura de pista única o que resultou em suas apresentações ao lado dos grandes nomes da cena mundial como, Carl Cox, John Digweed, Erick Morillo, Armin Van Buuren,  Tiesto, Paul Oakenfold, Armand Van Helden, Steve Angello e Ferry Corsten. Em sua carreira internacional Ferris tocou no Brazilian Day em Nova York e no maior festival das Américas, o Ultra Music Festival, de Miami.

Ainda no sábado tem The Kickstars. A dupla André Dazzo e Thiago Grazioli são DJs profissionais desde 2001. Juntos somam mais de 20 músicas lançadas, estando algumas delas no topo dos charts de lojas especializadas como Beatport, Juno Download e Dance-Tunes, e no case de DJs de todo o mundo. Nos últimos anos, André e Thiago estiveram no line up dos principais festivais e clubs. Suas musicas já foram tocadas em programas de rádio da BBC Radio One. The Kickstarts segue uma linha musical que une o dance music com sintetizadores melódicos, baterias e muitos vocais.

Na programação musical do Barretos Motorcycles ainda tem shows com as bandas de rock Matanza e Cachorro Grande. O evento é promovido pela Associação Os Independentes em parceria com o Motoclube Espírito de Liberdade.