Senac Barretos abre inscrições para curso de Confeccionador de Bijuterias com vagas gratuitas

O Senac Barretos está com inscrições abertas para três turmas do curso de Confeccionador de Bijuterias, com vagas gratuitas disponíveis. Saiba tudo.
Senac Barretos abre inscrições para curso gratuito que forma especialistas em recreação, cada vez mais procurados no mercado do entretenimento

Senac Barretos abre inscrições para curso gratuito que forma especialistas em recreação, cada vez mais procurados no mercado do entretenimentoO Senac Barretos está com inscrições abertas para três turmas do curso de Confeccionador de Bijuterias, com vagas gratuitas disponíveis. O profissional formado neste curso estará apto a definir o público-alvo, pesquisando suas necessidades atuais e as tendências que melhor se adaptam a elas para produzir peças adequadas a ele.

Com carga horária de 160 horas, o curso tem início, para duas turmas,  em 12 de abril, totalizando 60 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas aos sábados – uma turma das 8h30 às 13h30 e a outra das 13h30 às 17h30. Outra turma começa dia 5 de maio e as aulas serão as segundas e quartas-feiras, das 8 às 12 horas.

O curso de Confeccionador de Bijuterias contribui para desenvolver a competência de criar uma coleção de acessórios de moda com identidade própria, fundamentada no desenvolvimento do processo criativo de forma a apresentar um diferencial competitivo, destacar-se no mercado e ampliar as possibilidades de venda.

Para se inscrever, é só acessar o site www.sp.senac.br/berretos, ou ir pessoalmente à unidade do Senac Barretos, que fica na Avenida 21, nº. 087 – Centro. Mais informações pelo telefone (17) 3312-3050.

Serviço:
Confeccionador de Bijuterias
Início: 12/3
Turma A: aos sábados, das 8h30 às 13h30
Turma B: aos sábados, das 13h30 às 17h30

Início: 5/5
Aulas: segunda e quarta-feira, das 8 às 12 horas

Unidade Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, nº. 087 – Centro
Telefone: (17) 3312-3050
Inscrições: www.sp.senac.br/barretos

Abril 2014
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
http://www.sp.senac.br/redessociais

Publicidade:
Anterior 8 de abril - Dia Mundial do Combate ao Câncer
Próxima Pesca no Lago Maracá está proibida para o Festival de Pesca