Pular para o conteúdo

Barretos Motorcycles terá Freestyle

barretos motorcyclesFred Kyrillos, Jeff Campacci e Marcelo Simões se apresentam no sábado e domingo

A Associação Os Independentes confirmou a participação dos três maiores pilotos de freestyle do Brasil no 12º Barretos Motorcycles. As apresentações acontecerão no sábado, às 21h, e no domingo, às 15h. Fred Kyrillos, Jeff Campacci e Marcelo Simões, prometem levar muita adrenalina com manobras realizadas a cerca de 5 metros de altura.

Fred Kyrillos, 27 anos, é o atual campeão da Copa Brasil 2013. Há 8 anos no esporte, nascido em São Paulo, Fred é atualmente o líder do ranking nacional e sua principal manobra é o BackFlip. Jeff Campacci, 24 anos, está entre os grandes nomes do Motocross Freestyle do Brasil.Especialista em backflip, cliffhanger e tsunami, Jeff está no esporte desde 2008. Marcelo Simões soma títulos pela carreira que começou em 2005 – Campeão Brasileiro em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012 (título que dividiu com Fred Kyrillos), e único piloto brasileiro a participar de uma etapa do mundial de FMX na Turquia.

Os apaixonados pelas manobras em duas rodas ainda poderão acompanhar diariamente as apresentações das equipes de acrobracias: Alto Giro, Phyrashow e Cachorrão.

Rock e Música Eletrônica
A programação musical do Barretos Motorcycles também está recheada de grandes atrações. Na sexta-feira tem show com Cachorro Grande e no sábado Matanza, além de festival de bandas, Edinho Santa Cruz com uma apresentação em homenagem à história do rock, entre outras. A grande novidade é a realização da Amazing Night que reunirá os DJs mais premiados do Brasil.

Rodrigo Vieira e Ferris, residentes do Green Valley Camboriú/SC, considerado melhor clube do mundo pela revista britânica DJ Mag, Fabrício Peçanha, um dos pioneiros na música eletrônica nacional, e a dupla The KickStars, André Dazzo e Thiago Grazioli, estarão no comando das pickups na sexta-feira, dia 2, e no sábado, dia 3, a partir das 0h30.

O Barretos Motorcycles acontece de 1 a 4 de maio na no Parque do Peão. A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br