Pular para o conteúdo

Barretos se prepara para 12ª edição do Barretos Motorcycles

barretos motorcycles - guairanewsUm dos principais encontros de motociclistas do país acontece no início de maio reunindo rock, freestyle, feira comercial e as mais variadas atrações do segmento em um novo formato

Está chegando o Barretos Motorcycles, evento realizado entres os dias 1 e 4 de maio no Parque do Peão de Barretos, espaço com mais de 2 milhões de m². Com uma infraestrutura de ponta, a 12ª edição do evento (o segundo mais importante do município, ficando atrás apenas da Festa do Peão de Barretos), se consagra trazendo muitas novidades para os mais de 80 mil visitantes que devem passar pelo local. A primeira delas é o novo formato com quatro dias de atrações em função do feriado prolongado.

Emoção é o que não falta na grade de programação do evento. Além de muito rock and roll feito tanto por bandas nacionalmente conhecidas quanto por músicos que estão começando a brilhar no cenário, feras do motociclismo vão promover um verdadeiro show com manobras inusitadas nas apresentações de Freestyle e das equipes Alto Giro, Phyrashow e Cachorrão. As apresentações de acrobacias são realizadas em um espaço exclusivo, com arquibancadas montadas exclusivamente para o encontro, piso especial, e acontecem na quinta-feira a partir das 15h, sexta-feira a partir das 19h, sábado e domingo das 14h às 18h.

Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Jeff Campacci são presenças confirmadas para a apresentação de Freestyle que acotnece no sábado às 21h e no domingo às 15h. Com um currículo cheio de conquistas e prêmios os pilotos deverão tirar o fôlego do público com as manobras mais radicais feitas em duas rodas a cerca de 5 metros de altura.

Já as atrações musicais da 12º Edição do Motorcycles ficarão por conta do rock clássico do Cachorro Grande (2 de maio) e do hard core do grupo Matanza (3 de maio). Os Djs mais premiados do Brasil também são presenças confirmadas, agitando as noites até amanhecer com a “Amazing Night”, evento de música eletrônica dentro do encontro de motociclistas. Rodrigo Vieira e Ferris, residentes do Green Valley Camboriú/SC, considerado melhor clube do mundo pela revista britânica DJ Mag, Fabrício Peçanha, um dos pioneiros na música eletrônica nacional, e a dupla The KickStars, André Dazzo e Thiago Grazioli, estarão no comando das pickups na sexta-feira, dia 2, e no sábado, dia 3, a partir das 0h30.

Outras atrações que já estão confirmadas são o cantor Ventania, Nota Promissória, Na Contramão, Ted Marengos, Krocodilos, Edinho Santa Cruz com o show na Estrada do Rock, Noise Solution e Cama Brasileira.

O tradicional concurso Garota Motorcycles acontece no sábado, dia 3, a partir das 21h, no Espaço Berrantão, e elege a mais bela do encontro. Participam representantes de motoclubes de todo o país e a eleita representa o evento durante o ano.

O Barretos Motorcycles é uma realização de Os Independentes em parceria com o Motoclube Espírito de Liberdade.

Outras informações e a programação completa podem ser obtidas pelo site:www.independentes.com.br.