Pular para o conteúdo

Moradores já podem desfrutar do calçadão do Vivendas

Moradores já podem desfrutar do calçadão do VivendasOs munícipes que moram no bairro Vivendas Bom Jardim e que quiserem dar uma caminhada no início da manhã, ou no final da tarde, já tem um local próprio para isso.

Estamos falando do Calçadão na Avenida Leozino Dias Campos, que está praticamente pronto, com a drenagem finalizada e calçada urbanizada, faltando apenas os equipamentos de lazer e iluminação.

São cerca 850 metros, para realização de passeios e caminhadas.  O projeto faz parte da Urbanização no limítrofe da APP – Área de Preservação Permanente do Ribeirão do Jardim, na altura dos bairros Vivendas e Distrito Industrial 1.

O Calçadão do Vivendas foi um projeto que teve como principais responsáveis  os ex-vereadores Renato César Moreira e  João Francisco Barbosa.

Na última gestão 2009-2012, através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Gilson de Souza (DEM) que juntamente com o Governo do Estado, conquistou R$ 200 mil reais para a construção do Calçadão.

Renato Moreira juntamente com João Barbosa foram visitar as obras de construção do calçadão.

Depois de muito tempo de espera, enfim a população do Vivendas Bom Jardim pode comemorar a construção do Calçadão do Vivendas.