Pular para o conteúdo

Hospital de Câncer de Barretos realiza Bazar do Dia das Mães no North Shopping Barretos

barretos projeto socialAté o dia 10 de maio esta acontecendo o Bazar do Dia das Mães na Praça de Eventos II do North Shopping Barretos, com peças produzidas no Ateliê de Sonhos, projeto social que a empresa Dudalina inaugurou no mês de março em parceira com o Hospital de Câncer de Barretos.

Serão comercializados produtos como nécessaire, lixinhos de carro, porta joias, jogos americanos, sacolas, aventais, entre outras peças produzidos com retalhos de tecidos da marca Dudalina. Toda renda é revertida para tratamento dos pacientes do Hospital de Câncer de Barretos.

Projeto Social

O “Ateliê de Sonhos”, localizado no Espaço Adelina, foi inaugurado por meio de uma parceria com o Instituto Adelina, responsável por coordenar projetos sociais dentro da empresa Dudalina – uma das maiores indústrias de camisarias da América do Sul, situada em Santa Catarina (SC). Além de fornecer o material, a empresa capacitou monitoras voluntárias para que ensinem a pacientes e familiares as técnicas de patchwork, caracterizada pelo reaproveitamento de retalhos de tecidos na criação de novas peças.

De acordo com a Coordenadora de Campanhas do Hospital de Câncer, Naima Khatib, o Ateliê de Sonhos trouxe a oportunidade de oferecer um espaço onde os pacientes e acompanhantes têm a chance de aprender a técnica e promover à autoestima, preenchendo o tempo entre as consultas.

Serviço:
Bazar do Dia das Mães – Hospital de Câncer de Barretos
Quando: Até 10 de maio
Horário: Das 10h às 22h
Onde: Praça de Eventos II – North Shopping Barretos